Notícias

Expo Fórum de Marketing Digital: conteúdo alinhado ao mercado e palestrantes internacionais já confirmados

Expo Fórum, promovido pelo Digitalks, segue o benchmarking dos maiores eventos de marketing digital da Europa

 

O evento mais completo evento sobre Marketing Digital do país, começa a ganhar corpo. O Expo Fórum de Marketing Digital, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, receberá cerca de 3 mil pessoas que terão contato com novas experiências que envolvem o mercado digital

Com formato inédito no país, o Expo Fórum, que é promovido pelo Digitalks, segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa. Serão 14 trilhas de conteúdo, Congresso Internacional com keynotes, palestras e painéis de debates, Masters Seminars com temas como Performance, Marketing Cloud, Adtech, Mobile, Inbound e Media, áreas What´s the Next,  para abordar Inovação e Tendências,  Experiences & Talk Shows, para bate-papos, cases e experiências, Business Room, com mais de 60 estandes, Startups Square, com 15 startups de marketing digital, e Consultorias especializadas para mais de 100 participantes. Para completar, o Prêmio Digitalks e a Digiparty, momentos nos quais o reconhecimento e o networking também são valorizados.

Entre as novidades para esta edição está o Digitalks Startups Race, projeto criado em parceria com a Bossa Nova Investimentos, que tem o objetivo de apoiar e alavancar startups do setor de Marketing Digital de todo o país. A startup vencedora receberá um investimento de R$ 100 mil.

Todo o conteúdo foi pensado estrategicamente para superar as expectativas do público. Entre os palestrantes já confirmados para o Congresso Internacional estão Juan Felipe Rincón, do Google,  Luciana Burger, da comScore,  Vivian Hernandez, da Wix.com, Amyris Fernandez, da MediaMath, Sujan Patel, da Webprofits, Brian Burlingame, da Jeffrey Group, Katie Hutcherson, da Adjust e Vasil Azarov, da Growth Marketing Conference.

Para o Experience estão Daniel Malusá Gonçalves, da 6P, e Fabio Almeida, da Gamned. What´s Next trará Edson Mackeenzy,da CEO Hack, Isabelle Rio-Lopes, da Kantar TNS, e Monise Tonoli, do Peixe Urbano. Para o Master Seminars estão confirmados Thiago Sarraf, da Dr.E-commerce, Alessandro Lima, da e.life, Helena Simon, da Omnize, e Gustavo Prates, da LinkBrand. Em breve, serão divulgados novos nomes e destaques confirmados.

 

 

Serviço – Expo Fórum de Marketing Digital

Quando: 30 e 31 de agosto

Onde: Transamerica Expo (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro)

Horário: das 09 às 19h

 

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE