Terça-feira, 18 de outubro de 2016
Estudos indicam que em 2020 haverá mais de três bilhões de usuários de e-mail em todo o mundo. Isso significará, também, que os profissionais de marketing terão um árduo trabalho no processo de atrair, engajar e reter os clientes dentro de um mercado cada vez mais competitivo e com um público em constante transformação. Esses e outros desafios estarão em pauta no evento World Tour, organizado pela Return Path, que será realizado no dia 19 de outubro, em São Paulo.
O evento, que traz palestras, painéis e cases de sucesso, é direcionado a profissionais e executivos de e-mail marketing, e-commerce e marketing digital, que podem se inscrever gratuitamente através do site da empresa.
“Não há como ter certeza sobre como será o cenário do e-mail marketing em 2020, mas por meio da análise de dados de fontes confiáveis, é possível que as marcas obtenham insights para traçar estratégias e modelar seus programas e campanhas de e-mail. Trata-se de um trabalho detalhado e contínuo, que tende a levar as empresas ao sucesso”, ressalta Daniel Incandela, CMO da Return Path.
Quando: 19 de outubro
Horário: das 08h30 às 12h
Local: Cinemark Shopping Cidade Jardim (São Paulo/ SP)
Comentários