Notícias

Evento sobre tecnologia e marketing digital traz para São Paulo parceria inédita

19° Encontro Locaweb tem como objetivo debater tendências e desafios do empreendedorismo digital

Depois de passar por Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre, o 19° Encontro Locaweb chega a São Paulo. A iniciativa visa promover o ecossistema do empreendedorismo digital, debater tendências e desafios do setor de tecnologia, além de estimular o networking entre os participantes.

O encontro acontece no dia 28 de junho, na sede da Fecomercio SP. A expectativa é reunir cerca de 1.100 participantes, entre profissionais e estudantes das áreas de TI, e-commerce e marketing, empreendedores e demais interessados no assunto. Entre os palestrantes estão nomes como Gilberto Mautner, cofundador da Locaweb; Martha Gabriel, autora do best-seller “Marketing na Era Digital”; Thiago Pereira, gerente geral da Marisa.com e Marcos Piangers, escritor e palestrante.

Em sua primeira parceria com a Locaweb, o iMasters apresenta a sala Developer Experience, com conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks – pequenas apresentações de 20 minutos cada –, com grandes nomes da área. Também serão exibidos painéis para debater o mercado, tendências e iniciativas.

O evento traz ainda duas salas com curadoria da Locaweb: Digital e Performance Marketing. A primeira discute, entre os principais assuntos, como a tecnologia influencia seus consumidores, neurociência e marketing digital. Já a sala Performance Marketing foca em debater “como escolher e priorizar diferentes possibilidades de melhora para sua campanha de marketing?”. O espaço reúne grandes representantes das principais vertentes de marketing digital do Brasil, que vão mostrar por que sua solução é melhor que a do concorrente. No total, serão mais de 20 palestras.

“Nosso objetivo é estimular o empreendedorismo digital, apresentar conteúdo atual e relevante e aumentar a rede de contatos dos participantes”, ressalta o gerente de marketing institucional de Locaweb, Luis Carlos dos Anjos.

 

Serviço: 19º Encontro Locaweb São Paulo

Quando: 28 de junho de 2017

Horário: das 8h às 18h30

Onde: Fecomercio SP – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP

 

Leitores do Digitalks têm 50% de desconto na compra do ingresso, basta utilizar o código PRCDIGITALKS. Para realizar sua inscrição e conferir a programação completa do evento, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE