Notícias

[EVENTO] Jornada do consumidor conectado é tema do Salesforce Roadshow

A Salesforce, multinacional de soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), inicia no Brasil o “Salesforce Roadshow – Prepare a sua empresa para a Era dos Clientes, evento que apresenta soluções para a construção de uma visão única dos clientes e o consequente envio de mensagens relevantes e altamente personalizadas, com o objetivo de aumentar a fidelidade à marca e agregar valor aos consumidores ao longo do seu ciclo de vida.

Direcionado a empresas de todos os tamanhos e segmentos, serão apresentadas as melhores práticas em vendas, atendimento ao cliente e marketing digital baseadas em CRM. O evento acontece em 14 cidades da América Latina, incluindo Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Santiago. No Brasil, os primeiros road shows serão realizados em Joinville, no dia 12 de abril, e Curitiba, em 14 de abril. Na sequência, será a vez de Ribeirão Preto, Goiânia e Fortaleza. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Serviço
Data: 12 de abril
Local: Mercure Joinville Prinz Hotel – Rua Otto Boehm, 525 – Centro, Joinville – SC
Horário: 8h às 11h
Inscrições pelo site.

Data: 14 de abril
Local: Hotel Pestana – R. Comendador Araújo, 499 – Centro, Curitiba – PR
Horário: 8h às 11h
Inscrições pelo site.

 

Comentários

PUBLICIDADE