Notícias

[EVENTO] A importância do Planejamento Comercial

O planejamento comercial é uma ferramenta de organização que traz diversas informações sobre desenvolvimento, oportunidades e gerenciamento de um negócio ou ação. Quando bem estruturado, atrai a atenção de potenciais investidores ou clientes e, no meio do percurso, minimiza dificuldades, especialmente financeiras, do processo de execução.

Tanto grandes organizações, quanto agências que prestam serviço para outras corporações precisam ter isso bastante alinhado internamente. Uma vez que Vendas afetará toda a operação daquele negócio ou ação, é importante que um bom planejamento seja feito desde o início.

Com novos recursos no mercado, principalmente no meio digital, é importante se reciclar para otimizar e tirar o melhor proveito do planejamento comercial inicial. Pensando nisso, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (ABRADi-SP), dentro da sua iniciativa de “Encontros“, apresenta nesta quinta-feira a palestra gratuita A importância do Planejamento Comercial, ministrada por Luciano Giarrochi Fernandes, proprietário da Itibam Business – Marketing e Vendas, especializada em consultoria e B2B.

Fernandes é formado em Marketing e especializado em Gestão de Vendas e CRM, Planejamento de Comunicação e Vendas de Alta Performance. Possui vasta experiência nas áreas Comercial e de Negócios, atuando na prospecção, relacionamento, planejamento estratégico e gestão de grandes clientes, entre eles Costa Cruzeiros, Galcorr Seguros, Instituto Passadori, Dupont, Vivo, Saint Gobain, Avon, Ambev, BRF, Ypê, LBR, Leite Bom, Haagen-Dazs, Abividro, Royal Canin, OKI Data e Giannini.

Confira abaixo mais informações e como participar. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

 

evento-abradi-2

 

Comentários

PUBLICIDADE