Notícias

Evento gratuito para agência aborda conteúdos e resultados no Inbound Marketing

content_coffee

Com o tema “Mensuração de Resultados e Inbound Marketing”, a SharpSpring e a AllMetrics realizam um content coffee totalmente gratuito e exclusivo para agências no dia 24 de junho. Especialistas em produção de conteúdo, automação de marketing e métrica farão palestras direcionadas aos principais desafios do mercado. Um dos convidados é o diretor da Tracto, Cassio Politi. O evento será realizado das 8h às 12h,  no Hotel Quality Jardim, em São Paulo.

Focando em mensuração, as agências poderão saber como apresentar aos seus clientes os resultados obtidos com a produção de conteúdo e com o Inbound Marketing e conhecer mais sobre estratégias aplicadas durante o funil de vendas.

Além de Cassio Politi, palestram o country partner manager da SharpSpring Brasil, Eduardo Correia, o jornalista e pesquisador de comunicação e tecnologia André Rosa e o empresário e co-fundador da 4Partner e NA5 Angelo Públio.

Politi abordará conceitos para estruturação de métricas e análise de resultados. Já Eduardo Correia apresentará os principais erros e acertos das agências ao implantar o Inbound Marketing. Angelo Públio focará em como as empresas podem implementar a automação de marketing e André Rosa finaliza o evento destacando a relação entre relevância do conteúdo e o alcance dos resultados.

As agências interessadas podem se inscrever gratuitamente pelo site. As vagas são limitadas.

>> Inscreva-se aqui

 

Comentários

PUBLICIDADE