Notícias

[Evento] Conexão KingHost enfoca o desenvolvimento dos negócios digitais

6ª edição do Conexão KingHost, evento online e gratuito, traz palestras sobre metodologias e ferramentas para auxiliar empresas a desenvolver seus negócios digitais

 

O Conexão KingHost chega para impulsionar o ‘Futuro em Desenvolvimento’, apresentando diversas
palestras sobre tecnologia, que vão desde cases de inovação, passando por palestras mais técnicas e
metodologias modernas para impulsionar a gestão e o crescimento dos negócios digitais.

Durante as 15 palestras do evento, os participantes irão conhecer métodos de gestão reconhecidos, que grandes
empresas do Vale do Silício adotam no seu dia a dia. Jorge Audy, Agile Coach na DBServer e professor na FACIN/PUCRS, irá falar sobre Liderança Ágil. No seu talk, ele faz uma reflexão sobre a atuação das lideranças em meio às metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean, alinhado ao Management 3.0).

No mesmo dia, Lívia Lampert, gerente de Marketing e Produtos da KingHost, apresenta ‘OKR’s: Desenvolvimento orientado a resultados’. Esse framework em ascensão utilizado pelo Google e LinkedIn, além de várias outras empresas de grande porte, conecta os objetivos de crescimento das empresas com os objetivos dos seus times, para que assim todos compartilhem da mesma visão de negócio e cresçam na mesma direção.

“Mais do que apenas a agilidade é preciso também priorizar o foco nos resultados que realmente fazem a diferença para as empresas. A proposta da palestra é mostrar que, quando todos os colaboradores têm um objetivo em comum e um plano de ação baseado na transparência, é possível impulsionar os negócios na direção correta”, explica Lívia.

 

Para os marqueteiros que trabalham com o mercado online o evento também trará temas interessantes como a gestão de negócios, a  importância de otimizações técnicas de SEO e como conduzir projetos inovadores utilizando a técnica do Design Thinking

Para efetuar sua inscrição e conferir mais informações sobre as palestras, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE