Notícias

Evento aborda tendências de Automação de Marketing e Vendas

Serão três dias de imersão em automação de marketing e vendas para pequenas e médias empresas em São Paulo

 

Muitas empresas têm dificuldades em obter resultados satisfatórios na internet devido a falta de definição de um processo de vendas. Pensando nisso, o treinamento Funnel Weekend 2017, ministrado pela Escola do Marketing Digital, que tem como foco a otimização de funis e automação de vendas online para pequenas e médias empresas, foi desenvolvido. O curso acontece nos dias 14,15 e 16 de Setembro, no Hotel Panamby em São Paulo e já está com as inscrições abertas.

O Funnel Weekend, que possui apenas 100 vagas disponíveis, é ideal para profissionais, consultores e empreendedores que desejam dominar as técnicas de planejamento, automação e gestão de funis de marketing e vendas com o objetivo de criar um processo de vendas automatizado.

 

“O objetivo do Funnel Weekend é capacitar profissionais e empresários que desejam aumentar suas vendas através da Automação de Marketing na internet. O evento trará as estratégias digitais mais atuais do mercado americano e validados por empresas brasileiras”, explicou o diretor da Escola do Marketing Digital, Jessé Rodrigues.

 

O treinamento também é uma ótima oportunidade para empresários ampliarem seu networking e conhecerem pessoas que trabalham em diversos ramos diferentes, mas que têm um objetivo em comum: desenvolver um processo de vendas automatizado para aumentar seus resultados através da internet.

Além dos convidados especiais, os principais instrutores do treinamento são o fundador da Escola do Marketing Digital. com mais de 15 anos de experiência no mercado, Jessé Rodrigues, e o especialista em otimização de funis e automação de vendas, Douglas Batista.

 

Serviço – Funnel Weekend 2017

Quando: 14, 15 e 16 de Setembro

Horário: das 9h às 18h

Onde: Hotel Panamby (Av. Ordem e Progresso, 115 São Paulo – SP)

Investimento: R$ 1.197,00

O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 35% de desconto. Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE