Quarta-feira, 21 de setembro de 2016
A geração do milênio, que engloba pessoas entre 16 e 36 anos, é um dos principais grupos de consumo da atualidade e muitas marcas estão interessadas em saber quais são os gostos e preferências desses indivíduos.
Para descobrir quais são as marcas favoritas dessa geração, a agência Moosylvania realiza todos os anos uma pesquisa com os jovens do milênio. Esse ano, o estudo que tem como objetivo acompanhar a mudança de comportamento e interesses dos indivíduos dessa geração, entrevistou mais de 1500 pessoas.
A pesquisa mostrou que algumas marcas têm feito grandes avanços e conseguido se fixar nos gostos desses jovens, um exemplo disso é a Southwest Airlines, uma companhia aérea dos EUA, que até então, nunca tinha aparecido nas análises anteriores e agora está na 49 ª posição no ranking.
Marcas como Netflix, Michael Kors, Sephora, Nordstrom, Nissan e PlayStation, subiram no conceito da geração do milênio, ganhando de 20 a 50 posições no ranking.
Mas, para outras marcas o resultado da pesquisa não foi positivo. Esse é o caso do Mc Donald´s que estava na 35 ª posição e agora apareceu na 79 ª, da marca DELL que ocupava o 28° lugar e caiu para o 85° e da Forever 21 que perdeu 26 posições ficando na 38 ª colocação.
Comentários