Notícias

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Empresa Mais Digital 2016

premiacao

Constantemente, as empresas estão sendo desafiadas a rever suas práticas e processos para se adequar a clientes e mercados cada vez mais conectados. Pensando nisso, o Prêmio Empresa +Digital 2016, oferecido pelo +Digital Institute, tem por objetivo reconhecer as organizações mais bem posicionadas para enfrentar os desafios e colher as oportunidades do mundo digital em que vivemos.

Ao compartilhar bons exemplos, o prêmio incentiva as corporações a serem mais competitivas e inovadoras através do digital, beneficiando assim as empresas bem como todo o ecossistema de organizações B2B relacionadas ao digital, tais como fornecedores de serviços e produtos de tecnologia, agências digitais etc.

É um caminho sem volta, e quem não se adaptar tem grandes chances de sair do mercado, seja por que é menos eficiente do que seus concorrentes, ou por não oferecer uma boa experiência aos clientes”, comenta o co-fundador do +Digital Institute, Francisco Gioielli.

Em sua segunda edição, o prêmio permite que empresas de todos os setores de atividade com no mínimo 5 funcionários se inscrevam gratuitamente. Em 2015, foram 138 organizações inscritas, com 10 empresas premiadas – vide AQUI. Para 2016, o instituto estima 300 inscrições.

Uma das coisas mais interessantes é que, além de concorrer a um prêmio que traz visibilidade à organização, a empresa inscrita garante uma análise de e diagnóstico de sua maturidade digital gratuitamente. “Na correria do dia-a-dia nem sempre as empresas conseguem se planejar para o médio e longo prazo e, por isso, o Prêmio Empresa +Digital tem como objetivo trazer esse assunto à tona de maneira muito fácil e conveniente: não há custo para participar e todas as empresas recebem dicas personalizadas de como prosperar através do digital”, explica Gioielli.

O processo da premiação é bem simples: após inscrição no site, recebe-se o acesso a uma pesquisa online, endereçada aos funcionários da organização. As respostas são anônimas. O questionário visa medir o nível de maturidade digital da organização em quatro dimensões: social, mobilidade, gestão da informação e fator exponencial. Para cada uma das quatro dimensões é gerada uma nota de 0 a 100, que, juntas, compõe o índice de maturidade digital da empresa.

Todas as empresas que participarem vão receber um relatório com sua performance e insights de como ser mais eficiente e competitiva através do digital (Sumário Executivo). Para as que desejarem, o instituto também vai colocar em contato organizações e/ou profissionais especialistas que possam ajudá-las a colocar em prática as sugestões de melhorias, conectando pessoas e corporações para fomentar o mercado digital no país.

As empresas vencedoras ganham notoriedade e apoio para continuar seus projetos na área digital.

O Digitalks apoia essa premiação e convida a todos a se inscreverem pelo site. O prêmio será anunciado e entregue à empresa vencedora em 10 de agosto, durante a EXPO Fórum de Marketing Digital 2016, maior evento de marketing digital do Brasil.

Confira abaixo as etapas de participação:

  1. Inscrição – até 31 de maio
  2. Pesquisa – até 30 de junho
  3. Entrevistas com finalistas
  4. Evento e premiação – 10 de agosto
  5. Sumário Executivo da participação será enviado pelo +Digital INstitute a todos os participantes.

 

>> Inscreva-se AQUI

Garanta o seu lugar na EXPO Fórum de Marketing Digital agora e pague menos. Saiba mais sobre o evento!

 

Comentários

PUBLICIDADE