Notícias

Estadão realiza Cannes Preview 2018

Evento antecipará a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos para o Cannes Lions 2018

 

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizará no 5 de junho, a partir das 17h, no auditório da Unibes Cultural, o Cannes Preview 2018. O encontro, que reúne alguns dos principais representantes do mercado publicitário do país, antecipará a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos para a edição 2018 do Cannes Lions e debaterá as principais tendências e inovações para o setor.

Entre os jurados de Cannes Lions confirmados estão Mônica Salgado, jornalista independente, Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, Cesar Toledo, diretor geral de mídia da Tribal Worldwide, Fernando Guntovitch , Ceo da Agencia The Group e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev.

Durante o evento uma votação será realizada para escolher os dois trabalhos favoritos dos participantes. “Reunir alguns dos melhores nomes da publicidade brasileira, realizar debates sobre temas relevantes para o setor e apresentar os cases inscritos é uma pequena preparação do que será vivenciado em Cannes”, comenta Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.

O Cannes Preview 2018 tem patrocínio da Cabify, Casablanca Effects e The Group. Em uma ação especial para os convidados do evento, a Cabify, transporte oficial do Cannes Preview, oferecerá desconto especial de 40% nas corridas realizadas para chegada e saída ao evento.

 

Serviço – Cannes Preview 2018

Quando: 5 de junho

Horário: a partir das 17h

Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE