Notícias

Está aberta a temporada de cursos de férias de comunicação, marketing, digital e negócios na ESPM

Sandra Turchi é uma das profissionais com formações em marketing digital e tendências do mercado digital

 

Conteúdos exclusivos, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação. Estes são os diferenciais dos quatro cursos de férias em marketing digital que começam em 1º de julho, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo. As formações serão realizadas por Sandra Turchi, uma das maiores especialistas do País no assunto. Voltados a estudantes, empreendedores, gestores e todos aqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse no mercado digital, a proposta será capacitar os participantes em relação às principais tendências do setor.

“Os cursos trarão metodologias inovadoras e práticas, para que os alunos já ‘coloquem a mão na massa’ e saiam fazendo. Eles também vão oferecer uma possibilidade de networking incrível”, adianta Sandra Turchi. 

Confira abaixo os cursos com inscrições em aberto:

 

1) “Marketing Digital Básico”

Objetivo: proporcionar um conhecimento abrangente focado na utilização de ferramentas digitais voltadas à captação de leads, ao relacionamento com públicos diversos, à fidelização de clientes e à ampliação de negócios. O curso vai contar com a participação dos professores convidados Eduardo Arsani, Felipe Marx, Fernanda Vicentini, Fernando Mello, Helena Sordili, Josie Moraes, Romeo Busarello e Soraia Lima.

 

2) “Automação do Funil de Vendas e Marketing de Performance”

Objetivo: capacitar os participantes para a aplicação de campanhas de marketing de performance no ambiente digital, e para a identificação de ferramentas específicas voltadas a cada etapa de automação do funil, além de ensiná-los como extrair dados e analisar métricas para a tomada de decisões adequadas às expectativas de performance. O curso vai contar com as presenças dos professores convidados Helena Sordili, Luciano Giarrochi, Sílvia Fagundes e Thalita Granato.

 

3) “Planejamento Estratégico de Marketing Digital”

Objetivo: capacitar os participantes para traçarem e aplicarem estratégias de digital marketing, disseminando o uso das melhores práticas com foco em resultados efetivos para os negócios. O curso vai contar com a participação da professora convidada Josie Moraes, fundadora e CEO da Josie Moraes Estratégia Digital.

 

4) “Estratégias de Marketing e Transformação Digital – Avançado”

Objetivo: atualizar os conhecimentos de profissionais experientes sobre as mais recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing. O curso será ministrado por Sandra Turchi juntamente com os professores convidados Ana Talavera, Felipe Marx, Fernando Kimura, Gustavo Reis, Helena Sordili e Thalita Granato.

Comentários

PUBLICIDADE