Notícias

Especialista lança nova edição de curso para trabalhar com redes sociais

Com informações atualizadas e novos cases, Camila Porto traz novidades para treinamento online sobre redes sociais

 

Nesta semana, a especialista Camila Porto, autora do livro “Facebook Marketing” e responsável por capacitar mais de 6 mil empreendedores, expõe gratuitamente alguns cases que são ricos em conteúdo sobre as redes sociais.

Os cases são uma prévia do workshop pago da especialista sobre o Facebook. A ideia é que quem gostar e quiser se aprofundar no assunto possa participar do treinamento que recebe o nome de Facebook Essencial.

O curso traz atualizações importantes e é indicado para diversos tipos de perfis, como pequenas e médias empresas, profissionais de marketing, mídias sociais, comunicação e autônomos, mostra o passo a passo necessário para atrair fãs e transformá-los em cliente usando o Facebook.

Segundo Camila, o treinamento traz mudanças de metodologia, novos cases e ferramentas utilizadas, além de ter sido atualizado baseado na evolução do mercado e no feedback de seus alunos.

“As aulas são voltadas tanto para quem nunca trabalhou diretamente com o Facebook, quanto aos mais experientes que, mesmo assim, ainda não obtiveram sucesso nas redes sociais”, destaca.

 

Dividido em 3 módulos, o treinamento ensina desde as etapas fundamentais até a conversão de curtidores em clientes, passando pelos anúncios, mensuração de resultados e dicas de estratégias.

“Além de ser possível que cada aluno assista às aulas no seu ritmo, também oferecemos suporte por meio do grupo de alunos”, explica a empreendedora, que também lembra que o treinamento inclui a entrega de um certificado.

 

Novidade de 2017

Para mostrar como são os bastidores do curso, Camila decidiu trazer um benefício para quem acompanha seus conteúdos: durante sete dias ela irá compartilhar uma parte das gravações para que qualquer pessoa possa assistir gratuitamente. O evento online começou na segunda-feira, 16 de janeiro e irá até domingo, 22 de janeiro, sendo exibido ao vivo. Porém, o conteúdo só ficará disponível posteriormente apenas para quem já é aluno da especialista.

 

Para se inscrever no curso e ter acesso às aulas, clique neste link.

Comentários

PUBLICIDADE