Notícias

Embarcadeiro Conferece: novidades da América Latina

Maior evento sobre Delphi da América Latina trará todas as novidades do Rad Studio XE7

AEmbarcadero Technologies, fornecedora líder de soluções de software para desenvolvimento de aplicações e bancos de dados, promove no dia 16 de outubro, no Espaço Apas, em São Paulo, a Embarcadero Conference, maior evento sobre Delphi da América Latina. A expectativa é que estejam presentes mais de 600 pessoas, entre elas desenvolvedores, programadores, profissionais de TI e de banco de dados, além dos curiosos e amantes de tecnologia.

 

O evento terá foco em assuntos como desenvolvimento móvel, multiplataforma e multicamadas para Android, iOS, OS X e Windows, com grande ênfase em aplicações para dispositivos de vestir e internet das coisas. No segmento de banco de dados, melhores práticas de modelagem e administração de dados, performance, gestão de mudanças e de configurações.

 

Em sua 5ª edição, a Embarcadero Conference apresentará, também, todas as novidades e recursos tecnológicos da nova suíte de desenvolvimento Rad Studio XE7, que inclui as soluções Delphi, C++ Builder e HTML5 Builder – lançamento da Embarcadero neste mês de setembro – com 4 tracks paralelas e mais de 20 palestras de especialistas da Embarcadero, evangelistas e grandes nomes do mercado de desenvolvimento de software.

 

“Os desenvolvedores e as áreas de TI são cada vez mais pressionados para entregar aplicações – que hoje têm um papel fundamental na competitividade das empresas – em qualquer meio, para dispositivos variados e para as plataformas que os suportem. A Embarcadero Conference vem para discutir e demonstrar como impulsionar a produtividade e o valor dessa área, com a entrega das aplicações da forma que os clientes, internos e externos, desejam e a utilização de apenas uma base de código – que pode simplificar radicalmente o esforço e o custo de TI”, diz José Eugênio Braga, presidente da Embarcadero do Brasil.

 

Evento: Embarcadero Conference

Data: 16 de outubro

Horário: 9h às 19h

Local: Espaço APAS

Endereço: Rua Pio XI, n° 1200 – Alto da Lapa – São Paulo – SP 

Informações e inscrições: www.embarcaderoconference.com.br

Comentários

PUBLICIDADE