Notícias

Ebit prorroga inscrições para premiação do melhor executivo do e-commerce brasileiro

Interessados a concorrer ao prêmio de melhor executivo do e-commerce nacional poderão inscrever seus cases até o dia 20 de janeiro

 

ebit e-commerceA Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, prorrogou até o dia 20 de janeiro as inscrições para o Prêmio Ebit Melhores Executivos do E-commerce. O grande vencedor será anunciado no dia 16 de fevereiro, durante o 14º Prêmio Ebit, a principal premiação do e-commerce nacional, que acontecerá no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. A iniciativa conta com o apoio da PwC Brasil, referência em auditoria, asseguração, consultoria tributária societária e de negócios, e da 2Get, consultoria de recursos humanos.

De acordo com Pedro Guasti, CEO da Ebit, o Prêmio Ebit Melhores Executivos do E-commerce tem como missão destacar os profissionais com amplo know-how de mercado e que lideraram cases de sucesso em 2016.

“Nosso objetivo é identificar e homenagear os profissionais que lideraram times vencedores, que contribuíram para fazer a diferença neste ano, que foi extremamente desafiador para o e-commerce”, diz.

 

Podem concorrer ao troféu os CEOs, CMOs e diretores de Inovação das lojas virtuais conveniadas à Ebit e certificadas com as medalhas Diamante e Ouro. Guasti explica que uma terceira categoria pretende premiar empreendedores provenientes de startups de e-commerce.

“As startups são um pilar importante de inovação para o e-commerce. Nosso objetivo vai além de premiar, queremos divulgar para todo o mercado essas iniciativas”, afirmou.

 

Após o período de inscrição, os projetos serão analisados por uma comissão julgadora formada por profissionais indicados pela Ebit, reconhecidos por sua representatividade no comércio eletrônico nacional. Dessa avaliação serão indicados, por categoria, os 15 finalistas. Os três melhores de cada categoria receberão o troféu durante o 14º Prêmio Ebit, que homenageará também as lojas mais queridas (escolhidas por premiação técnica e por votação popular) e as melhores plataformas de e-commerce (pequenas, médias e grandes).

 

Serviço – Prêmio Ebit Melhores Executivos do E-commerce

Inscrições: Até 20 de janeiro

Premiação: 16 de fevereiro, a partir das 19h, durante o 14º Prêmio Ebit

 

Para inscrições e mais informações sobre o prêmio e o regulamento, acesse este link

 

Comentários

PUBLICIDADE