Notícias

A dmexco conference discute as tendências e os desafios do mercado digital

A dmexco conference vai reunir mais de 570 palestrantes  para debater as novas possibilidades do digital business

 

Novas alianças, mundos conectados, mudança de perspectivas, desafios conhecidos e soluções surpreendentes, assim como possibilidades adicionais para o digital business, serão algumas das questões que a dmexco conference 2017 vai destacar. O evento, que acontece na Alemanha, nos dias 13 e 14 de setembro, falará sobre as tendências e as questões que irão movimentar a economia digital global nos próximos anos.

O Digitalks apoia a dmexco, e entende que é importante a presença de brasileiros em eventos internacionais para estabelecer networking com grandes players e especialistas e também aquecer o mercado nacional com novas ideias e inovações que estão acontecendo ao redor do mundo. Com o objetivo de facilitar a promoção dos negócios e o intercâmbio de informações, o Digitalks estará presente na conferência com um grupo de brasileiros, participantes da Missão Executiva e também terá um louge do Brasil no evento.

>> Veja aqui como participar da missão e do louge na dmexco conference 2017

 

Além de fomentar novos negócios, outro grande atrativo da dmexco é, sem dúvida o conteúdo. Serão cerca de 250 horas de conteúdo, mais de 570 palestrantes com valiosos insights, encorajando a criatividade e a inovação nos negócios.

Conhecimento e grandes nomes das áreas de marketing e tecnologia esperam pelos visitantes esse ano. De acordo com o slogan da conferência “Iluminando a Era da Transformação”, hoje, as mais importante personalidades e marcas, junto com as empresas recém-chegadas e as startups da economia digital global, falarão sobre as novas tendências e questões, visualizando a diversidade dos negócios digitais atuais e futuros.

Os maiores anunciantes do mundo, as mais influentes companhias de tecnologia, os publishers mais incríveis e as agências mais inovadoras apresentarão estratégias importantes e as perspectivas nas suas áreas. Alguns desses nomes são Sheryl Sandberg (Facebook), Marc Pritchard (Procter & Gamble), Bob Lord (IBM), Bob Greenberg (R/GA), Alison Lewis (Johnson & Johnson), Susan Schramm (McDonalds), Tim Kendall (Pinterest), Marc Mathieu (Samsung) e B. Bonin Bough.

 

Estratégias eficientes para ter sucesso nos negócios digitais

A necessidade de novas habilidades e maneira de pensar na era da transformação, serão apresentadas pelo co-fundador do LinkedIn, Allen Blue na abertura da conferência “Iluminando a Era da Transformação: nós precisamos de um novo mindset” e o CMO do Mozilla, Jascha Kaykas-Wolff vai liderar o debate “Digital Mindshift: do puro negócio ao marketing consciente“.

Christian Schmalzl (Ströer) e Matthias Schrader (SinnerSchrader) discutirão os atuais e os futures desafios do gerenciamento da transformação. Na palestra “Visões dos Líderes”, Nigel Morris (Dentsu Aegis Network), Matt Lodder (R/GA), Mark Singer (Deloitte) e Caroline Foster Kenny (IPG Mediabrands) explicarão como as agências têm se posicionado para ter sucesso no futuro. Especialistas incluindo Jack Dorsey (Twitter), Suresh Vittal (Adobe), Sabine Eckhardt (ProSieben), Sir Martin Sorrell (WPP), Martin Lütgenau (BurdaForward), Susanne Kunz (Procter & Gamble), Maike Abel (Nestlé), Florian Adamski (Omnicom Media Group), Mark Thompson (The New York Times), Philipp Welte (Burda), Martin Ott (Facebook), Rasmus Giese (UIM), Katja Reis (Zenith), Sascha Jansen (Omnicom Media Group) e Philipp Markmann (L’Oreal) trarão um olhar crítico sobre o desenvolvimento digital.

 

Novas perspectivas de negócios do mundo conectado

Sobre o tema “Conectando o mundo”, Dieter May (BMW) e Rik van de Kooi (Microsoft) irão mostrar o potencial das novas experiências do consumidor que o mundo conectado tem a oferecer. Beate Rosenthal (Merck), Andreas Heyden (Bundesliga / DFL Digital) e Rosa Riera (Siemens) vão analisar o novo potencial das marcas proporcionado pela realidade virtual. A mega tendência do controle de voz será o foco do “Voice Lab” com Dan Wright (Amazon), Shenda Loughnane (iprospect) e Adrian Cutler (Microsoft).

 

Inteligência Artificial está ganhando destaque no mundo do marketing

A Inteligência Artificial está se tornando o principal tema da nossa economia, visto que, ela permite personalizar anúncios, individualizar conteúdo e automatizar processos. Isto está fundamentalmente mudando o mundo do marketing digital. No keynote de abertura, Bob Lord vai discutir a conexão entre a AI e a criatividade. Beck Kloss (eBay), Jordan Bitterman (IBM Watson Content & IoT Platform), Rajeev Goel (Pubmatic) e Babak Hodjat (Sentient) vão expressar suas opiniões quanto a esse tópico decisivo no palco “Leaders´Talk”. Já o CDO do Shiseido, Alessio Rossi, vai explicar a crescente importância da AI nas comunicações de marketing. Jon Suarez-Davis (Salesforce), Paul Papas (IBM iX), Howard Lerman (Yext), Frank Riemensperger (Accenture), Katharina Borchert (Mozilla) e Philipp Justus (Google) vão falar sobre o verdadeiro papel da Inteligência Artificial na transformação do marketing.

 

Percepções valiosas de renomados influenciadores

De estranhos a superstars — social influencers tem se tornado parceiros cobiçados da indústria publicitária em função da sua autenticidade e popularidade. Na dmexco, influenciadores e empresários irão explicar o que é necessário para alcançar o sucesso com o marketing de influenciadores. Este tema inclui a participação de celebridades internacionais como Rachel Levin (RCL Beauty 101, 12 milhões de seguidores no YouTube), Felix von der Laden (dner), Reza Izad (Studio71), Sir John Hegarty (BBH), Aline Santos Ferhat (Unilever), Philippe von Borries (Refinery29), Verena Hubertz (Kitchen Stories), UK TV-Star Stevie Johnson (Open Influence) e Lindsay Kaplan (Casper).

 

Igualdade é um fator importante para o sucesso

A igualdade no mercado de trabalho entre homens e mulheres será um dos temas discutidos no evento, afinal, mulheres fortes são parte integrante do sucesso de uma empresa assim como o digital é essencial para o alavancar um negócio. Carolyn Everson (Facebook) e Bessie Lee (Withinlink) vão mostrar as oportunidades de carreira para mulheres ao redor do mundo.  No “Women’s Leadership Table”, Dana Anderson (MediaLink), Kim Kadlec (Visa) e Alissia Hatch (Deloitte) falarão sobre as novas possibilidades para as empresas que focam na diversidade de colaboradores. Outras líderes e gerentes que estarão presentes na dmexco 2017 são: Claudia Willvonseder (IKEA Group), Julia Jäkel (Gruner+Jahr), Margit Wennmachers (Andreessen Horowitz), Alma Lipa (L’Oréal), Franziska von Lewinski (fischerAppelt) e Jean Lin (Isobar).

 

Inovações e startups

O “Storytelling Experience” com Jon Collins (Framestore), Jeff Gomez (Starlight Runner) e Ann Rubin (IBM) trará insights das principais inovações na área do storytelling. Lou Severine (NYIAX / NASDAQ), Shermin Voshmgir (BlockchainHub), Dr. Mark Grether (Sizmek) e Curt Simon Harlinghausen (Publicis Media) apresentarão uma visão crítica sobre a tendência do blockchain na palestra “Tech Check”. Para fechar, acontece a primeira “dmexco and Procter&Gamble Start-up Hatch” — a nova competição de start-ups na conferênica com o prêmio de 20.000 euros — promete inovações adicionais com o júri composto por Sophie Blum (Procter & Gamble), Christoph Schuh (Lakestar), Florian Heinemann (Project A Ventures), Terry Kawaja (Luma Partners) e Bessie Lee (Withinlink).

 

Destaques criativos e especiais

O empolgante mundo digital será apresentado por Thomas Hoger (3spin) e Michael Zawrel (Microsoft) como parte da demonstração ao vivo “Como os hologramas vão mudar o marketing (e as nossas vidas) para sempre“, assim como a demo house de Meabh Quoirin (Foresight Factory) e Simon Gosling (Unruly) vai retratar “O futuro em casa”. Além disso, algumas palestras inspiracionais também fazem parte do cronograma, entre os convidados estão Stewart Copeland (fundador e baterista do “The Police”), Thomas Reiter (ex-astronauta e corrdenador da ESA) e David Meza (Chief Knowledge Architect da NASA).

Comentários

PUBLICIDADE