Notícias

DMEXCO Conference 2017: iluminando a era da transformação

DMEXCO Conference 2017 reúne especialistas e profissionais do mercado para discutir, entre outros temas, a transformação digital e as mudanças nos modelos de negócio das empresas

 

“Iluminando a era da transformação”, esse é o slogan da DMEXCO Conference 2017, evento que acontece na Alemanha, nos dias 13 e 14 de setembro.  Com esse tema, o evento coloca na agenda da economia digital a capacidade de engajar uma transformação sistemática e sustentável.

A transformação é um processo contínuo e permanente e, no futuro, continuará sendo uma das mais importantes tarefas para que as empresas possam lidar, de uma maneira bem-sucedida, com as mudanças mais dinâmicas e duradouras da economia mundial. Juntos com líderes e entusiastas dos setores de marketing, comunicação e tecnologia, a Dmexco Conference 2017 vai esclarecer e simplificar todo o processo de transformação em cada nível empresarial. O evento é o único que aborda todos os temas relacionados a esse processo de transformação.

Na era digital as empresas precisam ter a capacidade de se transformar, tanto estrategicamente e tecnologicamente como operacionalmente. A base das mudanças digitais é a transformação contínua do marketing, das marcas e de companhias inteiras. Somente os modelos de negócios que estão no controle desse processo continuo de mudanças, desde a comunicação da marca ou empresa até o produto que ela vende, estarão adaptados para o futuro.

A Dmexco Conference 2017 vai apresentar os principais pensadores e pioneiros nesse processo de transformação, influenciadores renomados e os mais bem-sucedidos entusiastas da economia digital global. Dessa forma, os participantes poderão aprender a partir das estratégias, do sucesso e das experiências desses profissionais e especialistas e terão a oportunidade de alavancar seus próprios negócios com o conhecimento adquirido durante a conferência.

As antigas estratégias de negócios já não são mais eficazes como ressaltam Christian Muche e Frank Schneider, membros da equipe do Dmexco Conference 2017.

“Depender simplesmente dos canais certos não é mais o ponto. Ao invés disso, nós precisamos integrar o ‘digital’ em nosso próprio DNA. Essa ênfase na digitalização irá basicamente se tornar desnecessária, porque esse fator já faz parte do dia a dia dos consumidores e dos negócios das empresas.

Para saber mais informações sobre o evento acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE