Notícias

Dinamize amplia investimentos na área de tecnologia

Equipe foi reforçada para garantir segurança nos processos e a alta performance dos softwares de automação de marketing oferecidos pela empresa

Para garantir a melhor performance àqueles que usam os softwares da Dinamize, a empresa ampliou os investimentos na área de tecnologia desde março de 2020 até o momento atual. Com isso, foi realizada a migração da infraestrutura da Dinamize para a AWS (Amazon Web Services), plataforma de serviços de computação em nuvem, e foram contratados novos profissionais para a área de tecnologia. 

De acordo com Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize, “a Dinamize concluiu um investimento de 1 milhão de reais em tecnologia para a operação e segurança de seus produtos SaaS – Software as a Service”. 

Com os novos reforços, a equipe ganha mais tempo para criar novos recursos e atualizações dos softwares, qualificar processos internos e garantir segurança na comunicação e gerenciamento de dados dos mais de 22 mil clientes atendidos. 

Jonatas comenta ainda que as contratações realizadas visam fornecer uma solução que auxilie as marcas que atuam – ou passaram a atuar – online. “Essas contratações, que se somam à equipe do nosso diretor de tecnologia Maurício Martini, vêm ao encontro da nossa estratégia de prover serviços de comunicação digital de qualidade a altura da demanda gerada pela pandemia”, destaca. 

Sobre os próximos passos da Dinamize, Jonatas comenta que está nos planos a entrega de um novo produto, o E-mail do tipo transacional, até julho de 2021. Jonatas destaca os avanços da Dinamize durante o período de pandemia e completa: “eu e os sócios da empresa estamos muito empolgados com os resultados e com a expectativa de retomada econômica mundial com o avanço da vacinação”.

Sobre a Dinamize 

A Dinamize conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e atende aproximadamente 22 mil clientes no Brasil e no exterior, incluindo marcas dos mais variados segmentos. Além das filiais no Brasil, a Dinamize conta com operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Portugal. A empresa possui um programa de parcerias, que conta com mais de 1.000 agências e consultores que promovem o software da Dinamize e, como benefício, ganham uma conta gratuita, além de treinamentos especiais e outros conteúdos exclusivos. Para mais informações, acesse o site.

Comentários

PUBLICIDADE