Notícias

Digitalks realiza cursos sobre Facebook Marketing em SP

Priscilla Saldanha, gerente de conteúdo do Digitalks, tem capacitação validada pelo Facebook Brasil e estará à frente dos cursos

Nos meses de novembro e dezembro, o Digitalks vai oferecer as duas últimas oportunidades do ano para a realização do Facebook Marketing – Starters, curso prático que ensina como criar e gerenciar campanhas no Facebook.

Para atender diferentes públicos, a edição de novembro foi dividida em duas partes, dias 24 e 26, terça e quinta-feira, das 19h às 22h. Já em dezembro, o curso será no dia 12, sábado, das 9h às 17h. As duas realizações contemplam o mesmo programa, ministrado por Priscilla Saldanha, gerente de conteúdo do Digitalks, que possui capacitação validada pelo Facebook Brasil.

Composto por apresentação teórica, discussões e exercícios práticos, o curso traz desde os conceitos básicos, números e perfil dos usuários do Facebook Brasil, recursos disponíveis para usuários e empresas, Social Advertising, formatos publicitários disponíveis, criação, teste e segmentação de anúncios, monitoramento de resultados, além da análise de cases, com total interação entre o professor e os participantes.

O curso é voltado para estudantes e profissionais de Comunicação e Marketing, empresas que atuam com marketing digital e mídias sociais e queiram aprimorar conhecimento nas mídias dentro do Facebook e empreendedores que precisam tirar melhor proveito do Ads para alavancar seus negócios.

Priscilla Saldanha é publicitária, pós-graduada em Gestão de Marcas e Branding pela BSP e especialista em Redes Sociais pela PUC. Gestora do Conteúdo no Digitalks e consultora em Estratégia Digital e Brading, já atuou em grandes agências, além de empresas nacionais e multinacionais, como a Red Bull.

As duas edições do Facebook Marketing – Starters acontecem no Digitalks Lab, que fica na Rua Cláudio Soares, 72, 13˚ andar, sala 1302, Pinheiros. O curso custa R$ 297,00 (preço promocional, com data de validade indicada no link do evento) por pessoa e tem vagas limitadas para melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, quando é feita a opção da data em novembro ou dezembro, através dos links https://digitalks.com.br/eventos/curso-facebook-marketing-starters-sp-nov/ e https://digitalks.com.br/eventos/curso-facebook-marketing-starters-sao-paulo-sp-dez/. Informações através do e-mail priscilla@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.  

Serviço – Facebook Marketing – Starters São Paulo

Data e horário: 24 e 26 de novembro (terça e quinta-feira) – 19h às 22h

                     12 de dezembro (sábado) – 9h às 17h (almoço livre)

Local: Digitalks Lab – R. Cláudio Soares, 72, 13˚ andar, sala 1302, Pinheiros

Investimento: R$ 297,00 (até 04/11 para a edição de novembro e até 22/11 para dezembro). Confira no site as opções de pagamento

Inscrições:

https://digitalks.com.br/eventos/curso-facebook-marketing-starters-sp-nov/ (novembro) https://digitalks.com.br/eventos/curso-facebook-marketing-starters-sao-paulo-sp-dez/ (dezembro)

Informações: priscilla@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

Comentários

PUBLICIDADE