Notícias

Digitalks é finalista em prêmio do DES, maior evento de Transformação Digital do mundo

O Digitalks foi finalista do prêmio DES 2019 por seu fomento à transformação digital no Brasil

 

O Digitalks foi finalista na categoria “Melhor Trabalho Jornalístico” para o fomento da Transformação Digital dentro do seu mercado de atuação no maior evento de Transformação Digital do Mundo, o Digital Enterprise Show (DES) 2019.

Foram mais de dois mil candidatos ao redor do globo para chegar a três finalistas mundiais. Além disso, todos os finalistas receberam um prêmio diretamente da mão de organizadores ou colaboradores do DES 2019, no palco, durante cerimônia oficial de premiação.

 

Foto: Finalistas do prêmio DES 2019 no palco segurando troféus.
Finalistas recebendo o prêmio no palco do DES 2019.

 

A empresa vem trabalhando o tema de Transformação Digital nos últimos dois anos com o objetivo de alertar o setor brasileiro para as necessidades de mudanças corporativas a fim de serem mais competitivas no mercado. A organização segue promovendo este propósito neste ano com seu maior evento, o EXPO Fórum Digitalks 2019, que trará não apenas a visão da transformação digital que as empresas brasileiras precisam passar para se adequarem à globalização e se tornarem mais competitivas mundialmente, mas considerando ainda como elas deverão se posicionar na nova economia, que prevê como os negócios ficarão após suas atuais transformações em modelos de negócios.

>> Saiba mais sobre Transformação Digital e a nova economia digital no #ExpoDigitalks

Comentários

PUBLICIDADE