Notícias

Digitalks amplia portfólio e realiza produção de eventos híbridos e virtuais para empresas

Os eventos e lives podem ser totalmente customizados e de forma remota, estúdio parcial ou estúdio virtual

 

O Digitalks, empresa especialista em levar conhecimento e oportunidades de negócios por meio de eventos próprios, agora compartilha sua expertise e passa a oferecer seus serviços para as empresas que também desejam realizar seus próprios eventos.

“O segmento de eventos sofreu drasticamente no último ano. Para amenizar os efeitos da crise, nos reinventamos e transformamos o Expo Digitalks 2020. Conectamos um número bem maior de pessoas que não conseguiríamos reunir em um evento presencial. É justamente esta experiência bem-sucedida que queremos colocar à disposição das organizações que queiram desenvolver seus próprios eventos”, comenta Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Desde agosto do ano passado, os eventos do Digitalks, sempre com foco em economia digital, aconteceram em um ambiente virtual e gratuito, com transmissão para outros países, como foi o caso do Global Summit 2020, em dezembro, que reuniu participantes de 14 países devido a transmissão online.

Pensando nas empresas que desejam se reinventar no mundo dos negócios e manter o engajamento com seus clientes, a equipe do Digitalks oferece uma experiência totalmente customizada e virtual, com salas online de networking e de negócios, em tempo real, e intervalos para descanso, de acordo com o cronograma da companhia.

Faça o seu evento online com o Digitalks

Os eventos e lives podem ser remotos com apresentadores e palestrantes conectados a distância, estúdio parcial com apresentadores no local e palestrantes conectados remotamente, ou ainda em estúdio total com apresentadores e palestrantes no mesmo local, seguindo todas as normas de segurança. Além disso, o cliente escolhe se o evento será aberto ao público, sem cadastro prévio, com transmissão em redes sociais ou se adotará o modelo fechado, com cadastro prévio e transmissão em tempo real pela plataforma personalizada, seguindo a identidade da empresa.

A transmissão é realizada em uma plataforma profissional com recursos para audiência, patrocinadores e relatórios, criação de vinhetas e transição, máscaras de transmissão, produção dos GC’s e disponibilidade da gravação do evento para utilização posterior.

Embora o presencial seja muito atrativo, é importante que as empresas se empoderem de novos formatos. “Estamos aqui para apoiar as empresas a se diversificarem e se transformarem digitalmente, mostrando o quanto a tecnologia é uma aliada importante para a continuidade de seus negócios em um momento que ainda há muitas incertezas no setor de eventos”.

Para saber mais como fazer um evento com o Digitalks clique aqui.

A empresa conta também com uma programação incrível de novos serviços e parcerias para potencializar a geração de negócios, além de grandes eventos que já fazem parte da agenda do público, como o Digitalks Expo, Digitalks Global Summit e o Digitalks Executive.

 

FIQUE LIGADO E ANOTE NA AGENDA!

DIGITALKS EXECUTIVE
Evento online e gratuito

Dados e tendências tecnológicas

Dias: 10 e 11 de junho, das 9h às 18h

Inscrições: Digitalks Executive – junho 

Sociedade e economia digital

Dias: 26 e 27 de outubro, das 9h às 18h

Inscrições: Digitalks Executive – outubro

 

Informações para a imprensa:

DFreire Comunicação e Negócios

(+55 11) 5105-7171

Debora Freire – debora@dfreire.com.br – (11) 99976-1165

Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br – (11) 99299-0411

Jéssica Valente – jessica@dfreire.com.br – (11) 99868-4584

Stella Sanches – stella@dfreire.com.br – (19) 99191-2718

Comentários

PUBLICIDADE