Notícias

Digital Mission em São Paulo: visitas aos principais players + workshops

Google, Facebook, Twitter, Oath, Apple, Locaweb, Mercado Livre Publicidade e LinkedIn são as empresas já confirmadas para as visitas que acontecerão durante a Digital Mission

 

Fomentar novos negócios em marketing digital continua sendo um dos principais objetivos do Digitalks. E em 2018 não será diferente. A primeira novidade do ano será a Digital Mission em São Paulo, que acontece entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, e compreende  visitas às empresas como Google, Facebook, Twitter, Oath, Apple, Locaweb, Mercado Livre Publicidade e LinkedIn.

A programação inclui a participação em workshops avançados com os temas Mídia, Business Intelligence e Performance, visitas às empresas do setor digital, dois cafés da manhã e um happy hour de relacionamento no Digitalks, conteúdo,  networking e transfers para as visitas.

“Desde 2015, oferecemos ao mercado as Missões Executivas internacionais, com visitas aos principais players do mercado tanto em Israel quanto no Vale do Silício. Agora decidimos trazer essa expertise para São Paulo, com aprendizado, troca de experiências e muito networking”, declara Flavio Horta, Diretor do Digitalks.

 

Serviço – Digital Mission São Paulo 2018

Quando: 29 de janeiro a 2 de fevereiro

Investimento: a partir de R$ 1.950,00 por pessoa (válido até 31 de dezembro)

Para reservar sua vaga nessa imersão ao mundo do marketing digital, acesse este link.

 

 

 

Comentários

PUBLICIDADE