Notícias

Digital Experience Day trará especialistas renomados do mercado digital para o Nordeste

Digital Experience Day proporcionará 12 horas de imersão digital com profissionais renomados e conteúdos relevantes

 

Foto. Homem de terno, apenas aparece o tronco dele na imagem. Ele está com a mão estendida para frente e em cima da mão dele tem a figura de um globo terrestre. Ao redor desse globo tem também um notebook, um tablet e um celular.

Faltando menos de dois meses para o início do maior evento de marketing digital da região norte e nordeste, a organização aos poucos vem divulgando os nomes do time de palestrantes.

São 15 nomes vindos de todas as parte do Brasil com experiência ampla das mais diversas empresas de todos os segmentos . Um desses especialistas é o Carlos  Ferreira que trabalha no setor Digital da Rede Globo, lá ele aglutinou experiência na cobertura de eventos como o Criança Esperança, Olimpíadas e outros eventos e  ações da empresa.

“Carlão” esteve presente no Digital Experience Day em 2017 e sua palestra sobre o case da Rede Globo, o credenciou para vir mais uma vez como palestrante  esse ano. “O Digital Experience Day é uma experiência fantástica em uma cidade linda de pessoas com muita vontade de aprender mais” comemorou, Carlos.

Outro grande nome presente em 2018 é a paulista Beia Carvalho. Pela primeira vez no nordeste, Beia vem trazer a experiência de quem já foi premiada com quatro leões do festival de Cannes. Ela falará sobre futurismo, tema
fortemente presente em suas palestras. “Sempre tivemos muita vontade de trazer a Beia, ela consegue mesclar a experiência de quem possui quatro leões no festival de Cannes com a leveza que conduz suas palestras. Sem dúvidas é um dos momentos mais aguardados do nosso evento” comentou Manoel filho, CEO do Digital Experience Day.

Além de Beia e Carlos, O Digital Experience Day, evento organizado pela  Três1 digital, contará com mais outros 13 nomes que irão palestrar sobre os mais variados assuntos em 12 horas de imersão digital. As inscrições estão no segundo lote e a procura continua intensa.

Serviço: Digital Experience Day

Quando: 24 e 25 de novembro

Onde: Wish Natal (Natal – RN)

O Digitalks apoia essa iniciativa e nossos leitores têm 15% de desconto. Para fazer sua inscrição, acesse este link. 

Comentários

PUBLICIDADE