Notícias

DES2016: Digitalks é apoiador do Digital Enterprise Show de Madri, evento global sobre Transformação Digital

Mais de 18 mil líderes de negócios e 300 palestrantes internacionais vão compartilhar em Madri a sua visão estratégica da transformação digital, liderança e inovação em negócios no Digital Enterprise Show (DES2016), evento global líder no segmento que será sediado em Madrid em 24, 25 e 26 de maio. Como fomentador do mercado digital, o Digitalks é um dos parceiros estratégicos no Brasil.

Além de estar presente no DES2016 como apoiador oficial, estamos dando 25% de desconto para seguidor Digitalks na inscrição do evento e também auxiliando na ida de profissionais de marketing digital ao DES. “Nossa ideia é promover o intercâmbio de informações e negócios de marketing digital entre Brasil e Europa, e também trazer o conhecimento do que está sendo debatido internacionalmente para cá e aplicar no país”, comenta o diretor do Digitalks, Flavio Horta.

Também representante da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), Horta será o responsável por organizar encontros diários entre os brasileiros que estarão lá, trabalhando como catalisador de networking internacional. “Para os profissionais que forem a Madri, tem espaço para fazer negócio, porque vamos com um grupo de brasileiros que vai criar um ambiente de networking antes, durante e depois do evento”, esclarece.

As seis principais áreas de negócios em destaque no DES2016 são “Nuvem”, “Mobile”, “Big Data e Analytics”, “Negócios Sociais” (Social Business), Segurança cybernética e Internet das Coisas.

Graças às 200 companhias de tecnologia mais importantes em Redes, Conectividade, Transformação Digital e Aceleradores de Negócios, a capital espanhola vai sediar o Digital Enterprise Show com mais de 18 mil líderes de negócios e executivos buscando soluções para se tornar mais competitivos na Era Digital. O evento é voltado a CEOs, CIOs, CDOs e CMOs, além de líderes políticos e departamento de Recursos Humanos.

Adicionalmente, dentro do quadro do evento, será realizado o Congresso Masterminds, um programa com as conversas mais disruptivas e inspiradoras sobre o tema e o universo digital. Dentre alguns palestrantes, destaque para os keynotes Brian Solis, Sydney Finkelstein e Michael Krigsman.

Como apoiador oficial do evento no Brasil, Horta explica que esse é só o começo de uma tentativa de unir ainda mais o país de outros players de marketing digital ao redor do globo. Para o próximo ano, a ideia é estar presente no evento como apoiador novamente, mas com um espaço fixo. “Queremos aumentar a parceria e ter um espaço dentro do evento no ano que vem, para fomentar negócios internacionais”, finaliza.

Para inscrições com desconto Digitalks, use o código: yp7y5b

>> Mais informações e inscrições no site do DES 2016

>> Saiba mais sobre o evento DES2016: Brian Solis, Sydney Finkelstein e Michael Krigsman palestram no Digital Enterprise Show

 

Comentários

PUBLICIDADE