Notícias

DES2016: Digital Enterprise Show traz as últimas tendências de marketing digital em Madri

Maior evento internacional sobre transformação digital celebra o fórum “Planeta Marketing Digital”, dedicado às últimas tendências e estratégias da área

 

O Digital Enterprise Show (DES2016) é o maior encontro internacional sobre transformação digital e será sediado em Madri nos dias 24, 25 e 26 de maio. Para o evento, foi organizado um fórum exclusivo sobre Marketing Digital, no qual serão analisados o impacto das novas estratégias digitais, os avanços tecnológicos no campo de marketing e a relação entre empresa e consumidor. Tendências como publicidade programática, marketing analyticas, mobile marketing, engajamento do consumidor, marketing de conteúdo e omnichannel serão alguns dos temas a serem abordados.

O fórum estará composto de diversos keynotes e mesas de debate durante os três dias de evento. Neste espaço, estarão figuras como Brian Solis e Thomas Husson (Forrester), que vão dividir o ambiente com representantes de empresas como a IBM, a Microsoft e a Salesforce.

>> DES2016: Brian Solis, Sydney Finkelstein e Michael Krigsman palestram no Digital Enterprise Show

As novas tecnologias estão impactando diretamente na empresa e estão transformando a forma que fazemos negócios e que as empresas se relacionam com o consumidor. Acreditamos que era necessário dedicar um fórum específico ao marketing digital porque é a área em que se vê mais claramente o impacto da tecnologia. O consumidor é novo e temos que ententende e adaptar nosso negócio para suprir suas necessidades. E aqui é onde a transformação digital tem muito o que dizer”, comentou o diretor de Estratégia do DES2016, Lluís Altes.

Somos apoio oficial do evento no Brasil e estamos oferecendo desconto para seguidores Digitalks, além de auxílio para brasileiros que estiverem lá e quiserem fazer negócios, segundo contou o Diretor do Digitalks, Flávio Horta, à nossa equipe de redação.

Saiba mais aqui:

>> DES2016: Digitalks é apoiador do Digital Enterprise Show de Madri, evento global sobre Transformação Digital

 

Programação especial para Marketing Digital

O “Planeta Marketing Digital” conta com uma programação própria que se desenvolverá de forma paralela a outros fóruns do Digital Enterprise Show durantes os três dias de evento. Este fórum contará com mesas de debate para abordar a situação do marketing digital no mundo, as últimas tendências e as melhores práticas neste campo de conhecimento.

Tudo isso vindo da mão de profissionais destacados em nível internacional como Thomas Husson, vice-presidente do FOrrester e principal analista de Makreting B2C. As investigações de Husson terão o Mobile como foco, analisando sua integração nas estratégias de marketing digital, assim como seu papel na hora de integrar o entorno físico e digital, e o impacto que estão tendo nos dispositivos móveis e no comportamento do consumidor atual.

Junto dele, também se sobressai a participação de Brian Solis, analista digital e antropólogo. Ele é especialista em transformação digital, cultura 2.0 e inovação estratégica para a adaptação de todo tipo de empresas aos novos mercados conectados. Seu trabalho está centrado na investigação da influência e efeitos das novas tecnologias nas empresas, o marketing e a cultura em geral.

A organização do DES2016 ainda destaca a “Clínica de SEO”, atividade a se realizar durante a tarde do dia 25 de maio por especialistas no assunto, tais como Arturo Marimón, Marta Soler, Jorge González e Patricia Salgado. Uma aula mestre de três horas para aprender a definir objetivos e conhecer as melhores estratégias de geração de tráfico, branding e social media.

 

Para inscrições com desconto Digitalks, use o código: yp7y5b

>> Mais informações e inscrições no site do DES 2016

 

Comentários

PUBLICIDADE