Notícias

DES se torna o evento mais importante da economia digital na Europa e celebra a quarta edição

Indústria 4.0, Blockchain e Inteligência Artificial serão temas abordados na quarta edição do DES

O DES Madrid – Digital Enterprise Show 2019, maior evento internacional sobre digitalização para executivos, anunciou a Alemanha como o país convidado para a próxima edição que acontece nos dias 21 a 23 de maio em Madri.

O evento, que se consolidou como o maior fórum profissional europeu sobre transformação digital, reúne mais de 20.000 executivos de todo o mundo em Madri. Com o objetivo de aprender sobre tecnologias que estão impulsionando a competitividade e novos modelos de negócios para empresas por três dias, Madri se torna a Capital Mundial do Negócio Digital. Assim, no âmbito do IFEMA, os participantes irão descobrir as tecnologias de ponta, juntamente com tendências e desafios que irão construir o futuro da economia, bem como a forma de enfrentá-los.

Juntamente com a Alemanha como país convidado, o DES 2019 reunirá mais de 17 delegações internacionais dos EUA, Noruega, Índia, Brasil ou China, entre outras. Além disso, milhares de participantes de mais de 50 países descobrirão novos parceiros tecnológicos para iniciar projetos de transformação digital em suas empresas, PMEs ou administração pública.

O DES confirma sua posição como um fórum de debate internacional onde os participantes poderão encontrar tecnologias capacitadoras para desenvolver novos modelos de negócios, melhorar a experiência e a produtividade dos clientes. O DES é um lugar para compartilhar ideias com executivos e líderes de vários setores e aprender, em primeira mão, com as empresas que estão moldando o futuro de setores como indústria, bancos, varejo ou saúde, por meio da tecnologia.

“O objetivo principal é facilitar a transformação das organizações e a identificação dos melhores parceiros para essa jornada. Queremos inspirar os participantes através do conhecimento, aumentar as oportunidades de negócios, aprender sobre novas soluções e serviços e fornecer a eles atividades de networking. Pensamos em conteúdos e atividades para cada setor e perfil profissional das pessoas que estarão no evento. O DES é o ponto de encontro entre organizações que querem aumentar sua competitividade e melhorar sua rentabilidade, e as empresas que devem ser suas parceiras confiáveis ​​nessa transformação digital ”, comentou. Altés, Diretor Administrativo do DES Madrid.

O que há de novo no DES 2019

Tornar o Digital Inclusivo: o futuro da Educação e do Trabalho

O DES realizará este fórum com o objetivo de debater sobre modelos educacionais que são necessários para o trabalho do futuro, considerando que existem várias maneiras: educação desde a infância até o acesso ao mercado profissional e treinamento “contínuo” ao longo da vida profissional.

Liderança Feminina na Transformação Digital

Esta nova edição recupera um fórum dedicado às mulheres que estão ajudando a moldar indústrias e empresas através da tecnologia. “O papel das mulheres tem sido fundamental em todas as áreas sociais e sua influência no desenvolvimento de nossa economia é imensa. Acreditamos profundamente que esses tipos de fóruns ainda são necessários para nos lembrar que a integração é o caminho para o crescimento“, comentou Lluis Altés.

Grande relevância da Indústria 4.0 no Congresso Mundial de Negócios Digitais

Com a Alemanha como país convidado nesta quarta edição, os principais tópicos do DES 2019 vão girar em torno da Indústria 4.0, onde a Alemanha se destaca, compartilhando experiências reais de aplicação na indústria de tecnologias como o gêmeo digital, inteligência artificial, robótica colaborativa, blockchain, manufatura digital. Big Data, soluções em segurança cibernética, realidade aumentada e realidade virtual, entre muitas outras.

Networking e Negócios

O DES – Digital Enterprise Show 2019 voltará a transformar Madri na capital dos negócios digitais, com o apoio de grandes empresas como IBM, T-Systems, Indra, UST-Global, Accenture, Intel, KPMG, Ferrovial, Altran, Banco Santander, Deloitte, entre outros, bem como entidades públicas, como o Secretário de Estado do Avanço Digital, ICEX, Red.es, Câmara Municipal de Madrid e da Comunidade de Madrid.

Para quem tem interesse em ir ao DES Madrid, o Digitalks organizou uma missão executiva. Além de levar os profissionais para o principal evento de transformação digital do mundo também estão no pacote algumas ações especiais de relacionamento.

Veja AQUI como participar da Digital Mission DES Madrid 2019.

Comentários

PUBLICIDADE