Notícias

DES Madrid 2018: evento discute a influência da transformação digital em diversos mercados e setores

Maior evento de transformação digital do mundo, DES Madrid terá mais de 450 palestrantes internacionais para falar sobre o tema

A transformação digital nunca esteve tão em pauta e para falar sobre as mudanças que estão acontecendo e ainda estão por vir nos modelos de negócios das empresas, o DES Madrid (Digital Business Word Congress) reúne um comité de diretores e gerentes (CEOs, CIOs, CMOs, CDOs e HR) de grandes, médias e pequenas organizações de todo o mundo. O evento, esse ano, acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, na Espanha.

Além das palestras com temas atuais e relevantes para o mercado digital, empresas de tecnologia e consultoria vão expor seus produtos e soluções inovadoras para mais de 18.000 profissionais C-level. Serão mais de 300 expositores que apresentarão soluções inovadoras de Internet das Coisas, Cloud, Ciber Segurança, Big Data, Marketing Digital, Inteligência Artificial e Blockchain.

O DES Madrid é uma oportunidade para que profissionais da área digital, empreendedores e empresários possam discutir as tendências do mercado e o rumo dos modelos de negócios com especialistas de cada setor. O evento se distingue dos demais, já que une uma área de exposições interativas junto com um congresso com mais de 450 palestrantes internacionais.

Os 12 fóruns que acontecerão em paralelo com as palestras e têm como objetivo debater o impacto da tecnologia em diversos setores como: saúde, automotivo, setor público, turismo, seguros, energia, bens de consumo e etc são outro destaque do evento.

E ainda, existem uma novidade para este ano! Os empreendedores e profissionais do ramo digital, que possuem um case de sucesso e querem compartilhar suas experiências no palco do DES Madrid, podem se inscrever para ser um dos palestrantes do evento. Para saber mais informações acesse este link. este link.

Veja como foi o evento em 2017 e aproveite para fazer a sua inscrição neste ano! 

 

Serviço: DES Madrid 2018 –  Digital Business Word Congress

Quando: 22, 23 e 24 de maio

Onde: Madrid, Espanha

Para fazer sua inscrição no DES Madrid 2018 e ver a programação completa do evento, clique aqui

— 

Comentários

PUBLICIDADE