Notícias

DES 2017: Alex Tapscott irá revelar o impacto da blockchain na indústria

DES 2017 traz instituições públicas e líderes internacionais da indústria de tecnologia para guiar companhias para a digitalização

 

A segunda edição do DES|Digital Business World Congress, que acontece em Madrid nos dias 23,24 e 25 de maio. O maior encontro internacional sobre transformação digital irá reunir mais de 18 mil profissionais que estão em busca de parcerias tecnológicas.

Alex Tapscott, pioneiro e autor do best seller Blockchain Revolution, estará presente pela primeira vez na Europa no DES 2017. Na sua palestra sobre blockchain, o especialista irá explicar quais as mudanças que a tecnologia do blockchain (uma plataforma global de distribuição de informação) vai gerar, quais são os benefícios que as empresa e marcas podem ter com o uso dessa tecnologia, como fazer isso e quem será responsável por implantar os blockchains dentro das organizações. Tapscott também irá apresentar sua teoria de como o blockchain vai dar origem a um novo cenário de temas em diversas áreas como saúde, educação, governo, administração pública, finanças e negócios.

Lilian Coral, CDO da cidade de Los Angeles, irá acompanhar Tapscott no painel de apresentação. A especialista falará sobre o portal GeoHUB, que conecta informações que afetam diretamente 4 milhões de pessoas, entre elas empresários e funcionários civis. Com essa plataforma, usuários, servidores públicos e cidadãos podem acessar mais de 500 mapas para checar informação ou desenvolver seus próprios apps. O GeoHUB também usa mapas inteligentes para trazer informação de qualquer parte da cidade, permitindo que policiais, bombeiros e os serviços de emergência tomem decisões críticas em tempo real, baseado em um único ponto de acesso e em qualquer dispositivo.

“Des é o único evento mundial que lida com a transformação digital como um processo abrangente que afeta companhias em todas as áreas de negócios, desde tecnologias como facilitadoras da transformação até a cultura de negócios como uma base para o sucesso na evolução digital”, diz Lluis Altés, Strategy Director do DES|Digital Business World Congress.

 

Para conferir todos os palestrantes, acesse este link.

A última edição desse grande encontro sobre transformação digital é apoiada por grandes líderes da indústria tecnológica. Em apenas duas edições, o DES se tornou um evento referência em novas tecnologias, no qual companhias como a Amazon, IBM, Intel, Google, Accenture e Deloitte trazem novas soluções para as indústrias bancarias, logística, setor automotivo, telecomunicações e o setor de energia, entre outros.

 

Para saber mais informações e efetuar sua inscrição, clique aqui.

Comentários

PUBLICIDADE