Notícias

[Curso] Programmatic Trader: compra de mídia programática na prática!

Workshop de mídia programática apresenta a funcionalidade do processo de compra de mídia e dá dicas para planejar uma campanha de sucesso

Com a mídia programática é possível automatizar processos e direcionar a comunicação da sua marca ou empresa para um público bem mais específico e verdadeiramente relevante. Esse recurso permite criar e gerenciar de maneira eficiente uma estratégia de múltiplas campanhas personalizadas e otimizar o investimento dos anunciantes e das empresas.

Essa tecnologia está ganhando mais aderência das empresas, de acordo com o estudo do IAB, o investimento em mídia programática chegou ao valor de R$1,9 bilhões em 2016 e, esse ano, a tendência é repetir esse número e até ultrapassar esse valor.

Diante da importância dessa tecnologia para a publicidade atual, o IAB desenvolveu o curso ‘Programmatic Trader – Compra de mídia programática na prática!‘ com o intuito de explicar como a operação de mídia programática funciona na prática e quais são os principais pontos que todo comprador de mídia precisa conhecer para planejar uma campanha de sucesso.

Os participantes irão aprender como a tecnologia voltada para publicidade impulsiona os resultados, qual o papel das DSPs, como escolher a mais adequada para seu negócio/campanha e as principais técnicas de negociação e compra de mídia. Além disso, a evolução da compra de mídia programática e o panorama desse mercado no mundo e no Brasil serão temas abordados durante o curso.

 

Público-alvo

O curso é ideal para profissionais que possuem alguma vivência na compra de mídia programática, já possuem uma compreensão básica dos termos e processos, e desejam aprofundar seus conhecimentos em planejamento e negociação, análises estratégicas, otimização, interpretação de dados e produção de relatórios.

 

Pré-requisitos

Conhecimentos prévios em comunicação, marketing e mídia, nos fundamentos da Mídia Programática, além do uso das tecnologias de publicidade na Internet (Adserver, DSP, DMP) ou já ter participado do curso base de mídia programática do IAB Brasil.

Serviço – Programmatic Trader

Quando: 13 de maio

Onde: São Paulo – SP (Local a definir)

Horário: das 9:00 às 18:30

 

Para efetuar sua inscrição e saber mais informações sobre o curso, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE