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Curso de Mídia Programática traz tendências e desafios do mercado

Promovido pelo IAB Brasil, o curso de Mídia Programática pretende qualificar profissionais na área e aperfeiçoar estratégias de marketing e vendas

 

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Atualmente, a mídia programática tem estado no centro das discussões da indústria da publicidade. Com o objetivo de atualizar os profissionais que atuam nessa área, o IAB Brasil desenvolveu, juntamente aos membros do comitê, o curso de Mídia Programática que trará um panorama tanto do cenário nacional quanto global.

As aulas acontecem nos dias 2 e 3 de dezembro, no Station Lab, em São Paulo. O curso conta com a parceria do Digitalks e, por isso, os usuários do site e das redes sociais do Digi terão desconto nas inscrições realizadas até o dia 15 de novembro. Basta utilizar o cupom PARCERIADIGITALKS.

O conteúdo é focado na apresentação da definição  do conceito, na análise estratégica, na capitalização de oportunidades, nas boas práticas, nas tendências e nos desafios que a acompanham o universo programático.

O público-alvo são os profissionais de empresas, agências, estudantes e empresários que pretendem compreender mais sobre o universo de mídia programática e aperfeiçoar suas estratégias de marketing e vendas. É necessário que os interessados no curso possuam conhecimento técnico em marketing e mídia, pois os professores irão abordar cada módulo de forma avançada, sem apontar questões técnicas, focando mais planejamento, estratégias e novas oportunidades.

 

Confira a grade contempla do curso:

Módulo 1
• O que é mídia programática ?
• Cadeia de mídia programática e como funcionam (agência, publisher, anunciante, DMP, ATD, DSP e SSP);
• DMP, ATD, SSP, DSP. O que é, qual a diferença entre elas e papel de cada uma no processo de planejamento de mídia e compra de forma programática;
• Entendendo os diferentes modelos de negócio em programático.

 

Módulo 2
• Desenvolvimento da estratégia, tomada de decisão e construção de cenários;
• Segmentação dos inventários e target;
• KPIs são utilizados para os principais objetivos de campanha. Como a combinação entre eles contribuem para o sucesso da campanha;
• Programático para mobile;
• Programático para vídeo;
• Pensando em cross-channel e cross-device em mídia programática.

 

Módulo 3
• Mudança de cenário;
• Conectando em programático e seus desafios para os veículos;
• Fortalecendo o relacionamento entre publishers e anunciantes com programático;
• Formatos de compra e venda de mídia;
• Importância do Real Time Marketing.

 

Módulo 4
Privacidade de dados;
• Brand safe;
• Operando de maneira segura em programático e desafios;
• Métricas e modelos de atribuição;
• Cenário de programático global e no Brasil

 

O curso é ministrado por grandes profissionais do mercado:

Módulo 1 com Paulo Planet – Coo da Tail Target.

Módulo 2 com Fabrizio Bruzetti – Diretor na Xaxis

Módulo 3 com Paulo Arruda – Diretor de Publicidade Digital no Estadão

Módulo 4 com Emmanuel Martins – AdX Buy Side Lead – LATAM no Google

 

Serviço –  Mídia Programática

Quando: 2 e 3 de dezembro

Onde: Station Lab (Av. Dr. Cardoso de Melo, 1491, Vila Olímpia – São Paulo – SP)

Horário: 9h às 18:30hrs

 

Leitores do Digitalks têm desconto nas inscrições realizadas até dia 15 de novembro. Utilize o cupom PARCERIADIGITALKS e faça sua inscrição.

 

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