Notícias

Curso de Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário abre vagas

O curso de Cultura de Gerenciamento de Projetos  vai abordar temas como planejamento e gestão de pessoas, além de trazer um olhar amplo e estratégico sobre o papel da agência e suas entregas

 

A 6ª turma do curso Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário, realizado em São Paulo pelo o Instituto Mestre GP, está com as inscrições abertas.

Diante do mercado de trabalho cada vez mais competitivo, estar qualificado é essencial, seja para conseguir uma boa vaga de emprego, ou para se destacar na atual função. A grade aborda a prática, a vivência, os cases de grandes líderes de projetos, suas experiências a frente de equipes e gerenciamento de diversos tipos de trabalhos publicitários, baseados na realidade da Gestão de Projetos, e principalmente, o debate de como isso deve se transformar em uma cultura dentro das agências de publicidade e comunicação.

O curso acontece durante cinco dias e é dividido em nove módulos (1° Um Líder de Projetos; 2° Cultura e Ambiente; 3° Planejamento de Projetos; 4° Gestão de Pessoas, 5 e 6° Mão na Massa, 7° Gerando Valor, 8° Apresentação dos Trabalhos e 9° Inovação), que são realizadas aos sábados, dentro das agências de publicidade. Também possui um módulo extra que é realizado no Instituto Mestre GP, durante um dia da semana, à noite.

Os professores selecionados para os módulos atuam no mercado em diversas agências de publicidade: Alexandra Gomes (Diretora de Operações), Cris Samelli (Consultora de Projetos e Operações), Cristiano Ruiz (Diretor de Operações Wunderman Brasil), Daniel Martins (Diretor de Operações Ogilvy Brasil), Eduardo Martin (Diretor de Projetos), Joana Cortez (Head da Consultoria Orgânica People e Coach), Jaqueline Travaglin (VP de Projetos e Operações WMcCann), Marcelo Ficotto (Diretor de PMO e Tecnologia SalveTribal), Marcos Yamamura (Diretor de Projetos BI e Social Media DPZ&T), Priscila Bezerra (Diretora de Projetos – Isobar Grupo Dentsu Aegis Networking), Rafael Fragoso (Diretor de Projetos e Tecnologia – Publicis) e Renato Sertório (Design Thinking Specialist TIVIT).

 

Serviço – Curso de Cultura de Gerenciamento de Projetos

Quando: 05 de dezembro

Onde: o curso acontece em algumas agências de publicidade e na sede do Instituto Mestre GP (os endereços podem ser consultados direto no site do evento)

Horário: 9:30h às 18:30h

Para mais informações e realizar a sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE