Notícias

[Curso] Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário

O curso de Cultura de Gerenciamento de Projetos aborda prática, vivência, traz cases de grandes líderes da área

 

A 7ª turma do curso Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário, realizado em São Paulo pelo Instituto Mestre GP, está com as inscrições abertas.

Diante do mercado de trabalho cada vez mais competitivo, estar qualificado é essencial, seja para conseguir uma boa vaga de emprego, ou para se destacar na atual função.

A proposta é apresentar um olhar oxigenado sobre como a publicidade enxerga a Gestão de Projetos. A grade aborda a prática, a vivência, apresenta cases de grandes líderes de projetos, suas experiências a frente de equipes e gerenciamento de diversos tipos de trabalhos publicitários, baseados na realidade da Gestão de Projetos, e principalmente, o debate de como isso deve se transformar em uma cultura dentro das agências de publicidade.

O curso CGPMP tem um objetivo definido e não desconsidera as metodologias existentes. Pelo contrário: as têm como base, no entanto, leva em conta que o mercado atual de comunicação e publicidade exige um dinamismo diferente, adquirido e entendido depois de algum tempo de atuação.

É realizado em grandes agências, as aulas são ministradas por profissionais do mercado de gestão de projetos, e é dividido em nove módulos por temas:

  • Módulo 1: Um líder de projetos – a nova atuação nas agências e na Gestão de Projetos e criatividade;
  • Módulo 2: Cultura e ambiente – entendendo o ambiente e atuando de forma transformadora na gestão de projetos e pessoas;
  • Módulo 3: Planejamento de Projetos – como projetizar e dar vida as ideias;
  • Módulo 4: Gestão de Pessoas – como equilibrar a gestão das pessoas, num contexto de metodologias e ferramentas;
  • Módulo 5: Gerenciando projetos, pessoas e times – conhecimentos, habilidades, ferramentas e aspectos para uma gestão completa;
  • Módulo 6: Mão na massa – agilidade, a nova forma de trabalhar e desenvolver;
  • Módulo 7: Gerando Valor – um olhar amplo e estratégico sobre o papel da agência e suas entregas;
  • Módulo 8 : Apresentações dos Trabalhos;
  • Módulo 9: Módulo extra – Inovação.
  •  

Serviço – Curso CGPMP

Quando: 7, 14, 26 e 28 de abril. 5 de maio

Onde: São Paulo – SP

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE