Notícias

[Curso] Como gerenciar e produzir conteúdo relevante para o Instagram

Aprenda a transformar a conta do Instagram da sua empresa ou marca em uma vitrine lucrativa para o seu negócio

Uma das turmas do Curso das Anas com foco em gerenciamento e produção de conteúdo no Instagram

 

Com 64 milhões de usuários ativos só no Brasil (dados de outubro de 2018) e 1 bilhão de pessoas no mundo, o Instagram se tornou uma das principais ferramentas de promoção, divulgação e venda de produtos e serviços, ou mesmo de personal branding. Ter conhecimentos avançados sobre esta rede social, que tem previsão de crescimento de 60% ainda esse ano, torna-se essencial para as empresas que querem ampliar mercados, gerar novos negócios e, claro, ganhar dinheiro

Com o objetivo de ensinar os usuários da rede e as empresas a performar melhor no Instagram, o Curso das Anas, que tem como foco o gerenciamento de Instagram e a produção de conteúdo, ensina de forma descomplicada e usando apenas o celular, a produzir seus próprios vídeos e posts, e a transformar sua conta numa vitrine lucrativa para o seu negócio.

 

Diferenciais do curso

Dois diferenciais do curso são o aprendizado na prática e a consultoria “bônus”

Curso prático: você aprende fazendo. Por isso, as ANAs idealizadoras do curso, pedem que aos alunos para baixar previamente os aplicativos que irão utilizar na aula. O aluno sai com o perfil do Instagram arrumado e um vídeo pronto pra postar.

Consultoria “bônus”: após o curso, durante uma semana, as mentoras tiram dúvidas que vão surgindo conforme os alunos aplicam o que aprenderam em um grupo no WhatsApp criado exclusivamente para cada turma.

“O maior benefício é ser um curso completo, “dois em um”: gerenciamento e vídeo. Há muitos cursos no mercado, ou de gerenciamento, ou de vídeo. O nosso é o único que engloba as duas expertises”, salienta Ana Kessler, uma das idealizadoras do curso.

 

O que você vai aprender

Instagram: com foco na conversão, veja como otimizar o uso de hashtags e marcadores para que os posts não fiquem perdidos “no mar de posts da rede”, como chegar no público desejado, como usar links e organizar dados na Bio que trazem seguidores até o perfil, uso de ferramentas para impulsionar, entre outros.

Conteúdo: técnicas de inbound (para criar um relacionamento com o cliente e descobrir o que ele precisa), planejamento estratégico e a importância de gerar conteúdo eficaz, como montar um cronograma, que tipo de conteúdo, diferenças de postagem no Stories e no Feed, aplicativos de fotos (quais e como usar).

Videos: aula prática, com noções de enquadramento, contrapontos de imagens, ritmo, iluminação, o uso de acessórios, onde baixar músicas para usar na edição, dicas de edição. O aluno sai com um vídeo feito por ele pronto pra postar.

 

Serviço: Gerenciamento de Instagram e a Produção de Conteúdo

Quando: Turma 1 – 13.04.2019 (sábado)
Turma 2 – 27.04.2019 (sábado)

Horário: das 8h às 12h30

Onde: São Paulo – SP

Investimento: R$ 320

Para fazer sua inscrição e saber mais informações entre em contato por esse telefone: (11) 98572-5656 ou direto pelo instagram: @ocursodasanas

Comentários

PUBLICIDADE