Notícias

[Curso] Como criar o seu site e melhorar sua presença no ambiente digital

Desenvolvido pela King Host, o curso também traz dicas para ampliar os resultados de divulgação do seu site com SEO, e-mail marketing e redes sociais

 

Segundo pesquisa realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, cerca de 32,3 milhões de domicílios no Brasil têm acesso à internet. Estar online significa ter o potencial de atingir mais de 100 milhões de internautas.

Não importa se você possui um pequeno negócio ou é um profissional e busca fortalecer sua marca pessoal, ter um site com o seu jeito e domínio próprio é uma ótima opção.

Pensando nisso, a King Host, desenvolveu um curso gratuito que ensina a como criar um site, mesmo sem ter conhecimento em códigos ou ferramentas de edição de Imagem. Ao final do curso os participantes estarão aptos a:

  •  Criar conteúdo em textos com foco em divulgar seus serviços e produtos de forma clara e objetiva para os visitantes do site.
  • Personalizar seu site de acordo com a marca da sua empresa seguindo os principais conceitos de design.
  • Ampliar os resultados de divulgação do seu site com SEO, e-mail marketing e redes sociais.
  • Acompanhar e analisar os resultados do seu site, utilizando essas informações de forma ativa para obter ainda mais desempenho.

 

Para saber mais informações sobre o curso, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE