Notícias

ContenTalks – Congresso de Marketing de Conteúdo

Com o intuito de ajudar empresas a utilizar de maneira mais efetiva a estratégia do Marketing de Conteúdo para gerar mais resultados, está sendo lançando o ContenTalks – Congresso de Marketing de Conteúdo.

O ContenTalks, que é online e gratuito, ocorrerá de 15 a 21 de junho, com 35 palestras das maiores autoridades do Brasil em Conteúdo e Marketing Digital. Dentre os palestrantes estão Camila Porto (livro Facebook Marketing), Nara Vaz (Resultados Digitais), Rafael Rez (MarketingDeConteudo.com.br), Ana Tex (curso InstaNegócios) e Octávio Lebarbenchon (ADVB/SC e Stark M&A Fusões e Aquisições).

Nossa Gestora de Conteúdo, Priscilla Saldanha, também fará parte dos palestrantes, falando sobre Estratégias de Conteúdo e SEO para Youtube.

Focado em 3 grandes públicos (marketing de pequenas e médias empresas, agências de comunicação e digitais, e jornalistas, os temas abordados vão desde o passo a passo para montar uma estratégia de Marketing de Conteúdo que gere vendas, até como realizar vendas automáticas pela internet, passando por Neuromarketing e Mídias Sociais 2.0.

As inscrições acontecem no site ContenTalks.com.br e são gratuitas, porém como há um limite de vagas, é provável que se esgotem antes do início do evento.

 

SERVIÇO

O quê: ContenTalks – Congresso de Marketing de Conteúdo

Onde: Online – ContenTalks.com.br

Quando: 15 a 21 de Junho

Como: Online e Grátis

Quem: 35 palestrantes – entre eles Camila Porto (livro Facebook Marketing), Nara Vaz (Resultados Digitais), Rafael Rez (MarketingDeConteudo.com.br), Ana Tex (curso InstaNegócios) e Octávio Lebarbenchon (ADVB/SC e Stark M&A Fusões e Aquisições).

##

Digitalks é Parceiro do evento!

Captura de Tela 2015-06-08 às 11.17.03

Comentários

PUBLICIDADE