Notícias

Conscious Business World Summit: como expandir a sua empresa e se tornar um líder consciente

Conscious Business World Summit reúne grandes líderes empresariais e entusiastas por novos negócios  para discutir os desafios do mundo moderno

 

Atualmente, para alcançar o sucesso, uma empresa precisa desenvolver o pensamento estratégico em muitas áreas. Foi-se o tempo em que visar os lucros era a única preocupação das organizações. Sustentabilidade, liderança consciente e negócios orientados por objetivos são alguns dos tópicos que as empresas do mundo moderno precisam ter em seu plano de desenvolvimento.

Diante desse contexto, o Conscious Business World Summit, evento online que acontece de 08 a 12 de janeiro de 2018, promove o encontro de grandes líderes empresariais, empreendedores e entusiastas de novos negócios para debater os novos desafios das empresas.

Será uma semana de apresentações de melhores práticas, entrevistas e mesas redondas dinâmicas com os líderes do movimento empresarial consciente. Entre os principais objetivos do Conscious Business World Summit estão: ensinar como desenvolver e expandir uma organização com missão e propósitos autênticos, tornar-se um líder consciente, criar uma cultura consciente no ambiente de trabalho e dicas de como criar estratégias empresariais sustentáveis.

Alguns dos temas abordados durante a semana do evento serão: “Pensamento de liderança: a jornada para se tornar um líder consciente”, “Como uma empresa pública multinacional está se tornando uma B-Corp”, “Como construir um negócio consciente” e “A transformação no nível das pessoas, das organizações e da indústria”.

 

Serviço – Conscious Business World Summit

Quando: 08 a 12 de janeiro

Onde: evento online

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE