Notícias

Conexão KingHost: maior evento online de desenvolvimento web no Brasil

Na 5ª edição do evento, 16 profissionais renomados da área de desenvolvimento web apresentam as tendências do mercado e contam suas experiências

 

O Conexão KingHost acontece agora em setembro, nos dias 27 e 28, e visa contribuir com a carreira dos desenvolvedores web dos times de marketing ou TI que estão em busca de atualização e conhecimentos complementares.

Para concretizar desse objetivo, o evento oferece uma curadoria com 15 horas de conteúdos, abrangendo técnica, conceito e tendências, que aparecem em três frentes principais: programação, carreira e empreendedorismo.

 

Programação e desenvolvimento web

A parte de programação e desenvolvimento web é direcionada para quem deseja aprimorar os conhecimentos nas linguagens mais utilizadas da web. Alguns dos temas abordados serão:

  • Programação fora da caixa: como ela auxilia em diferentes áreas
  • Web Components e o desenvolvimento de aplicações web modernas
  • Front vs Back: tornando o mundo web mais fácil – Mariana Lino

 

 Carreira

O evento apresentará também fundamentos para quem busca um crescimento profissional que vai além da técnica. Duas palestras que tratam do assunto são:

  • Desenvolvimento de carreira: tornando-se um profissional qualificado
  • Carreira: projeto Jovem Nerd à Holanda

 

Empreendedorismo

O empreendedorismo é imprescindível no cenário atual do mercado web. Para contribuir com tais questões, o Conexão KingHost  traz as seguintes palestras:

  • Precificação de projetos: como decidir e negociar?
  • Como tornar um atendimento incrível e encantar seu cliente!
  • Como e quanto custa começar uma startup

 

Grandes nomes como Fabio Akita (Evangelista da comunidade Ruby on Rails / Agile), Guilherme Camillo (Web developer do Booking.com) e Cynthia Zanoni (evangelista de tecnologia na empresa Microsoft), estarão presentes no Conexão KingHost com o propósito de apresentar tendências e visões inovadoras sobre o mercado.

Todas as palestras poderão ser acompanhadas online e gratuitamente, além disso, durante o evento haverá espaço para interação entre os palestrantes e o público.

 

Serviço – Conexão KingHost

Quando: 27 e 28 de setembro de 2016

Horário: das 9:30h às 19h

Para conferir a programação completa e efetuar sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE