Notícias

Conexão KingHost 2018 evidencia benefícios da tecnologia no mundo corporativo

As inscrições já estão abertas para o maior evento online e gratuito de desenvolvimento web no Brasil, o Conexão KingHost, que chega à 8ª edição nos dias 17 e 18 de outubro

 

Quatro homens sentados em cadeiras que estão em cima de um palco. Atrás deles um telão com o nome do evento e dois banners verticais a cor roxa. Quão familiar você é dos Kubernetes? Sabia que o termo teve um aumento de 400% nas buscas só nos últimos doze meses, de acordo com dados do Google Trends? E se levarmos a discussão para Open Source, Machine Learning, Blockchain e Serverless? Quão preparado você está?

Esses são apenas alguns dos assuntos que o Conexão KingHost irá abordar na sua 8ª edição, recheada com grandes nomes e cases de sucesso do mercado de tecnologia.
 

Atualização constante

Um dos principais fatores para evoluir uma carreira sólida é ser capaz de acompanhar as atualizações e o desenvolvimento científico e tecnológico dentro da respectiva área de atuação. “Estar atento às tendências de mercado é fundamental para atualização profissional que, por consequência, leva à ascensão de carreira”, explica a responsável pelo evento, Letícia Festugato, do time de Marketing da KingHost.

Isso sem falar que qualquer atualização profissional pode ampliar os horizontes, expandindo a rede de contatos e também de conhecimentos tanto técnicos quanto teóricos. Foi pensando nisso que a KingHost preparou o Conexão deste ano”, completa.
 

#GirlPower

As mulheres estarão mais presentes do que nunca este ano. A Carol Soares, desenvolvedora freelancer, irá desbravar o mundo do JavaScript, de lógica da programação chegando até os incríveis frameworks. Sobre os desafios e produtividade com containers, a engenheira de software, Talita Bernardes, estará presente abordando o assunto.

Já Alana de Menezes Pereira, Product Owner da Sicredi, irá nos levar a uma jornada pela Transformação Digital em Instituições Financeiras, contando um pouco da história percorrida neste processo. E mais mulheres estão por ser anunciadas na grade de palestras deste ano. Um spoiler: a desenvolvedora da KingHost, Morvana Bonin, já confirmou sua presença entre as palestrantes e está preparando um material especial sobre Sistemas de Recomendação.
 

Novidade: Call4Papers

Este ano o Conexão KingHost abriu o Call4Pappers. É a possibilidade de submeter sua palestras e indicar aquelas pessoas que vocês admiram no mercado a compartilhar conhecimento no Conexão.
 

Conexão em números

As edições do Conexão KingHost já alcançaram mais de 100 mil views no Youtube, levando informação de qualidade a mais de 28 mil pessoas. Para esse ano, a expectativa é que ainda mais pessoas possam ter acesso ao conteúdo preparado e selecionado a dedo pela equipe de curadoria. (número de palestras temos).
 

Serviço: Conexão KingHost 2018

Quando: 17 e 18 de Outubro

Onde: conexaokinghost.com.br

Evento Gratuito. Para fazer sua inscrição, acesse este link. 

Comentários

PUBLICIDADE