Notícias

Conectar e capacitar os profissionais de marketing digital é um dos objetivos do EXPO Digitalks

Uma das atrações do evento é o workshop sobre Growth Marketing, que será liderado por Vasil Azarov, fundador do Growth Marketing Conference

 

A um mês para a abertura do EXPO Fórum de Marketing Digital, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, Vasil Azarov, fundador do Growth Marketing Conference, fala sobre o conteúdo do workshop que será realizado no Brasil.

Um time de especialistas em growth marketing, liderados por Azarov, vão falar sobre aquisição de usuários e construção de comunidades, crescimento em escala com marketing de conteúdo e SEO, melhores práticas de retenção e monetização para SaaS.

Clayton Wood, fundador da Growth Labs e que também estará no workshop, aposta no compartilhamento de estratégias que possam gerar a construção de uma receita crescente e sustentável através do marketing. “O tráfego de SEO orgânico vindo do Google é um grande canal, muitas vezes perdido. Vamos falar sobre isso e mostrar como o growth marketing pode expandir um negócio massivamente”, esclarece Wood. Um dos pontos altos é a apresentação de um guia prático de como dobrar o tráfego do site utilizando SEO.

Cofundador do Webprofits, Sujan Patel irá focar sua apresentação nas várias formas de impulsionar conteúdo para o crescimento do negócio. “Também quero abordar sobre o conteúdo utilizado para aumentar o tráfego do site, como aumentar conversões e engajar os consumidores para aumentar a fidelidade e o marketing boca a boca”, declara.

Para finalizar, indagados sobre a repercussão que esperam causar no público do evento, Clayton Wood afirma que gostaria que todos avaliassem seus maiores desafios e aproveitassem o momento de perguntas e respostas para tentar solucioná-los, porque ‘adoro ajudar as pessoas ao vivo’. Já Sujan Patel esclarece que ‘gostaria que todos parassem de criar conteúdo por um minuto e pensassem sobre qual tipo de conteúdo é o melhor para o seu consumidor ideal e de que forma isso se encaixa no seu funil de marketing’, conclui.

Idealizado e promovido pelo Digitalks, o EXPO Fórum de Marketing Digital trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional. Também levantará discussões a respeito das principais práticas de mercado como, por exemplo, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança.

Tendências nas áreas de Marketing e Digital também serão apresentadas, através da abordagem de temas como performance, mídia, inbound, mobile, growth hacking, o mercado publicitário, entre outros. Além disso, o evento tem como foco a geração de negócios entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor.

Todo o conteúdo foi pensado estrategicamente para superar as expectativas do público. Entre os palestrantes internacionais já confirmados para o Congresso Internacional estão Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup, Clayton Wood, fundador da Growth Labs, Juan Felipe Rincón, Global Lead/Search Outreach do Google,   Katie Hutcherson, Director of Product da Adjust, Sujan Patel, Co-founder da Webprofits, e Vivian  Hernandez, Manager da Wix.com.

 

Serviço – Expo Fórum de Marketing Digital

Quando: 30 e 31 de agosto (quarta e quinta-feira)

Horário: das 9h às 19h

Local: Transamerica Expo (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro)

 

Para realizar sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE