Notícias

Comparador de smartphones facilita as compras de Natal

A nova ferramenta do vertical TecMundo conta com filtros que direcionam o usuário a encontrar a melhor opção disponível no mercado para as suas necessidades 

Com muitas marcas e modelos à venda, escolher o aparelho com melhor custo-benefício não é tarefa fácil. Pensando nisso, o TecMundo, site especializado em conteúdo de tecnologia, lança o comparador de smartphones para facilitar as compras de Natal. A nova ferramenta traz informações técnicas e apresenta os melhores preços da internet com o objetivo de direcionar o internauta a encontrar a melhor opção disponível no mercado brasileiro ou internacional.

Com diversas opções de filtros, os usuários podem escolher os aparelhos por faixa de preço, sistema operacional, ano de lançamento, capacidade de bateria, entre outros. A partir dessa seleção, a ferramenta coloca lado a lado os smartphones com as especificações técnicas completas e ajuda o usuário a acertar na escolha e economizar na hora da compra.

O internauta pode ainda reduzir ou expandir as categorias para modificar a quantidade de informações na tela ou remover e adicionar smartphones a qualquer momento. Além disso, ao clicar em qualquer celular a ferramenta redireciona para uma página especial do aparelho e apresenta as melhores ofertas on-line do mercado e várias outras opções de compras. O comparador pode ser consultado tanto na versão desktop quanto no mobile.

Acesse o link abaixo para conhecer a ferramenta:

www.tecmundo.com.br/comparador

 

Comentários

PUBLICIDADE