Notícias

Como transformar os dados do comportamento do consumidor em vendas

Webinar apresenta técnicas de marketing para otimizar vendas analisando o comportamento do consumidor

 

Conhecer e conquistar o cliente é o desafio de qualquer empresa que quer crescer e se tornar competitiva no mercado. Mas qual a melhor maneira para converter o comportamento do consumidor em vendas?

Além de entender o ciclo de vida do cliente e os hábitos de consumo, é necessário compreender o poder que os dados possuem e como essas informações, se bem utilizadas, colaboram para aumentar o desempenho da sua empresa.

Pensando nisso, a All In desenvolveu um webinar gratuito para explicar aos profissionais de marketing e comunicadores como elaborar uma estratégia eficaz de engajamento do consumidor.

A aula online trará insights sobre os seguintes temas:

  • Behavioral Marketing
  • Gatilhos e Recompensas
  • Antecipação de ofertas e conteúdo
  • Uso do Marketing em comunicações transacionais

 

O webinar será ministrado por Welington Sousa, Head de Marketing All iN Marketing Cloud que possui mais de 15 anos de experiência em Marketing de Performance e Posicionamento.

Conheça o palestrante: Formado em Ciências da Computação com MBA em Marketing, atualmente, Wellington Sousa ocupa o cargo de Head de Marketing e Produtos da All iN Marketing Cloud, unidade de negócio da Locaweb para Marketing Digital. Professor de Neuromarketing na Comschool é especializado em Neurociência do Consumo e Marca pela ESPM. Welington é especialista em comportamento do consumidor e colunista nos principais canais de marketing do Brasil como Mundo do Marketing, E-commerce Brasil e Propmark.

 

Serviço : Webinar Marketing e Data

Quando: 16 de março

Horário: 10:00 hrs

Para fazer sua inscrição no webinar, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE