Notícias

Como ter um e-commerce de sucesso? Evento Atena Haus em SP

Aconteceu ontem na House of Work, em Pinheiros, o primeiro evento da Atena Haus, levando aprendizado e conhecimento sobre e-commerce.

O tema do evento foi: “Como montar um e-commerce de sucesso?”

Foi um momento de aprendizado sobre as várias possibilidades e formatos de criação de uma loja virtual, contando com a “ajuda” da experiência de quem já começou um negócio do zero.

IMG_9905

Participantes do debate:

Tatiana Pezoa: CEO da Trustvox, única plataforma do mercado que assegura opiniões 100% verdadeiras sobre produtos comprados

Tânia Gomes Luz: fundadora do e-commerce 33e34, especializado em sapatos femininos de tamanhos pequenos

Juliana Della Nina: fundadora da Bebê Store, a maior loja virtual brasileira especializada em produtos para bebês

Ana Paula Passarelli: especialista em e-commerce e marketing digital e diretora de e-commerce da Digital Stars

Foram discutidos diversos temas, desde o negócio como um todo, como logística, marketing, modelo de negócio, relação entre trabalho e família, lucratividade, entre outros.

Alguns aprendizados:

  • Procure fornecedores “amigos”
  • Para empreender é preciso ter pulso firme e ser honesto com você mesmo e com seus valores
  • No início tudo é mais difícil, mas sempre há uma solução
  • Estrutura de TI as vezes é caro, mas é preciso investir
  • Para crescer, é preciso investir bastante em Marketing, pois as pessoas precisam conhecer a sua loja
  • Planejamento é a chave para sucesso de qualquer empreendedor

##

Sobre Atena Haus

Uma rede de incentivo ao protagonismo feminino. Criado pelas brasileiras Natália Fava, 30, e Vivian Vianna, 34. O site hospeda oportunidades de cursos em diversas áreas como um serviço de assinatura.

A assinatura custa R$ 29,90 mensais e a usuária tem acesso a cursos, entrevistas, notícias relevantes e pesquisas. Além disso é possível fazer amizade com outras mulheres empreendedoras além de participar de grupos de discussão e ficar por dentro de tudo o que acontece nos negócios com a Antena TV.

Comentários

PUBLICIDADE