Notícias

Como fazer o básico bem feito nas estratégia de marketing

jonattas-aboott-

“Falta fazer o feijão com arroz bem feito, quando falamos de estratégia de marketing”: Jonatas Abbott, CEO da Dinamize, já começa sua fala no debate comentando sobre o quanto estamos preocupados com novas tecnologias e que esquecemos do básico.

Não adianta ficar sempre preocupado com novidades, se o que foi descoberto ou visto no começo ainda não é feito com a expertise necessária e com um trabalho 100%. Um exemplo que o CEO cita é o e-mail marketing, que já é usado como estratégia de marketing digital há muitos anos, mas que as empresas não conseguem fazer nem o básico dessa ferramenta.

“Dentro do e-marketing, por exemplo, existem milhões de funções que precisar ser feitas (conteúdo, segmentação, envio, análise) em que muitas empresas esquecem e não completam o ciclo como um todo. Como podemos pensar em novas estratégias e novas tecnologias, se as que temos nas mãos há muitos anos, ainda não usamos com todo o seu potencial?”, comenta Jonatas.

Jonatas nos alerta sobre o entender e pensar em fazer o certo e bem feito: boa prática somado com o bons profissionais que “fazem bem feito”. Você como empresa e marca precisa ficar aliado com pessoas que trabalham com a mesma forma com você.

Comentários

PUBLICIDADE