Menu

Notícias

Como as empresas podem obter vantagem competitiva com o uso da informação

Entre os temas do evento organizado pela ABRADi estão: as tendências em data-driven marketing e a lei geral de proteção de dados

 

A ABRADiAssociação Brasileira dos Agentes Digitais – promoverá no próximo dia 12 de fevereiro o evento  “Como transformar sua empresa por meio de dados”, que reunirá cinco especialistas em Inteligência e Análise de Dados em Marketing Digital para debater como o tema pode se tornar uma vantagem competitiva em 2019. O evento é gratuito e será realizado das 10hs às 13h, no Campus Google em São Paulo. Para participar os interessados podem entrar em contato com a ABRADi, pois as vagas são restritas ao espaço existente no Auditório.

O presidente da ABRADi e diretor-executivo da Marketdata/WPP, Marcelo Sousa, apresentará uma visão sobre as principais tendências em data-driven marketing e lei geral de proteção de dados, falará sobre como as empresas podem tornar o mundo dos dados uma vantagem competitiva para seus negócios, como adaptar às mudanças do mercado e aproveitar as oportunidades do ano.

“O Marketing precisa se renovar, será necessário criar processos e uma cultura interna de marketing de consentimento e ainda sairão na frente as empresas que tiverem talentos capazes de compreender os dados e extrair valor dos mesmos. O mundo não será mais Big Data e sim Big People”, declara o presidente da ABRADi, Marcelo Sousa.

Em seguida, será realizado um Painel de Debates, onde participam o presidente da ABRADi-SP e diretor da RMA, Daltro Martins, o especialista em Business Intelligence e responsável pela integração de dados da Globosat, Guido Sarti, o executivo de data analysis e business strategy do Santander, Rodrigo Maruyama, a executiva pós-PhD em análise de dados pela USP e cientista de dados da Marketdata/WPP, Karin Tamura. O Painel será moderado pelo presidente da ABRADi, Marcelo Sousa.

“Mais do que entender a transformação digital, as empresas precisam atuar de uma forma diferente e remodelar seus processos de negócios diários, para lidar com indexações de SEO, métricas e dados vindos de IoT, Inteligência Artificial e Business Intelligence. O digital não é mais uma área, tornou-se uma disciplina cross para toda a corporação”, afirma o presidente da ABRADi-SP, Daltro Martins.

Serviço: Como transformar sua empresa por meio de dados

Quando: 12 de fevereiro

Horário: das 10h às 13h

Onde: Campus Google (Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso – São paulo – SP)

Inscrições: entrar em contato com julia.chandelier@abradisp.com.br

Comentários

PUBLICIDADE