Notícias

Com o objetivo de buscar um novo posicionamento no mercado, Ve Global nomeia nova liderança latam

Após um investimento de 15 milhões de libras para ajudar a consolidar a sua posição e otimizar ainda mais a sua tecnologia líder de mercado, a Ve Global (“Ve”), uma empresa de tecnologia de marketing que opera desde a descoberta de produtos até à compra, anuncia uma nova estrutura de liderança na América Latina para fortalecer os seus negócios no Brasil e em todo o continente.

Edson Salomão, que liderou as operações da Ve em toda a América Latina, assumirá a liderança no progresso da empresa como Diretor de Operações e Country Manager no Brasil, ao lado de Alejandro Bertotto, que assumiu a responsabilidade pelo suporte as atividades comerciais no Brasil, além das suas atuais funções de Diretor Geral da Ve Argentina. A empresa também está em busca de um diretor comercial sênior para acelerar suas operações na região.

A empresa lançou a sua marca renovada no maior evento de marketing digital do mundo, a dmexco conference 2017.  O lançamento também coincidiu com a inauguração de uma nova sede global no coração da Tech City em Londres. O novo escritório oferece a base perfeita para expandir as operações da empresa internacionalmente.

Sobre os planos de crescimento da Ve para a América Latina, Edson Salomão, afirmou:

“É um período empolgante para o negócio global da Ve, especialmente na América do Sul, onde o negócio atravessa uma fase de crescimento. A injeção de capital de 15 milhões de libras dos investidores existentes ajudará a facilitar a contratação de pessoal de alto nível e a desenvolver as nossas tecnologias orientadas para o consumidor para nos ajudar na nossa missão na criação de um crescimento significativo para nossos clientes”.

Após construir a Ve Brasil e contribuir para o crescimento dos negócios da Ve, no México, na Argentina e na Colômbia, Juliana Custodio terminou suas atividades como Diretora Geral do Brasil.

Relativamente às mudanças no escritório da Ve Brasil em São Paulo, Morten Tonnesen, CEO da Ve, revelou:

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a Juliana pessoalmente por toda a sua ajuda e dedicação no melhoria da reputação da Ve, não só no Brasil, mas em toda a América Latina e desejamos-lhe as maiores felicidades para o futuro.”.

Comentários

PUBLICIDADE