Notícias

[Cobertura] Symantec Vision 2014

A Symantec, líder mundial no mercado de segurança e armazenamento da informação, promoveu no dia 12 de novembro, a sétima edição do Vision São Paulo 2014.

SYM_0338

O evento foi destinado aos líderes de empresas e gestores de TI, contou com grandes personalidades do mercado de tecnologia e político-econômico brasileiro. O Digitalks não perdeu um segundo do evento e trouxe detalhes para vocês!

O evento estava impencável, desde o material, até a plenária, além de palestras com um ótimo conteúdo e super dinâmicas.

Entre os destaque dos palestrantes o evento contou com o sociólogo, cientista político e ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, e o cofundador da Apple, Steve Wozniak. Palestra + Teatro para passar experiências e fomentar debates sobre a importância da segurança nas informações, foi algo que também chamou super atenção.

“O Vision foi um grande oportunidade para reunir clientes e profissionais do setor. Conseguimos discurtir e trocar conhecimentos sobre os atuais temas de TI”, afirma Sergio Chaia, Vice-presidente e Diretor Geral da Symantec Brasil e América Latina. “A presença do Fernando Henrique Cardoso e do Steve Wozniak reforçou a importância dos debates em torno da Segurança da Informação”, complementa o executivo.

Cliques do evento:

SYM_0218

SYM_0239

 

Comentários

PUBLICIDADE