Notícias

CMO Digital Marketing Weekend promete levar inovação às areias do Sofitel Jequitimar Guarujá, em outubro

Conteúdo e networking são as bases do CMO Digital Marketing, que tem curadoria e participação de Martha Gabriel conduzindo um Talk Show

 

Entre os dias 28 e 30 de outubro, sexta-feira a domingo, o Digitalks promove o CMO Digital Marketing Weekend, no resort Sofitel Jequitimar Guarujá. Trata-se de uma imersão sobre o setor digital, que reunirá CMOs, CEOs, Diretores de Marketing e Empresários da Indústria e Varejo para discutirem o que há de mais atual sobre o segmento, através de palestras e networking.

Esta é a primeira edição do evento, que foi idealizada para acompanhar a crescente  transformação digital no país. O evento é exclusivo para anunciantes, agências e fornecedores, desde que estejam acompanhados de anunciantes (mediante aprovação).  

O CMO Digital Marketing reúne conteúdo, com palestras e painéis, e networking e terá a participação de Martha Gabriel para comandar o evento, um Talk Show com José Salibi Neto, Co-fundador da HSM e para palestrar sobre Tendências em Marketing e Business.  

Entre os demais temas abordados estão Disrupção Digital: onde estamos e para onde vamos?, com a presença de Mauro Segura, da IBM, e Cristiano Dencker, da Accenture, Educação para a Transformação Digital da Organização, com Romain Mallard, da CrossKnowledge e o painel Vivendo a Era Digital traz German Carmona, da Air France KLM, no comando.  

Serão apresentados mini-teds sobre CMO do futuro: habilidades, competências e o trabalho, Liderança Distribuída, Economia da felicidade e produtividade e Wrap up, com Martha Gabriel.

“O foco do CMO Digital é reunir os principais executivos de marketing, da indústria e do varejo para debaterem o cenário digital, numa verdadeira imersão, que privilegia o conteúdo unido ao networking, principais ferramentas de negócios da atualidade”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

 

O evento acontece no Resort Sofitel Guarujá Jequitimar, que fica na Avenida Marjori Prado, 1.100, Praia de Pernambuco, no Guarujá, entre os dias 28 e 30 de outubro, e tem preços a partir de duas parcelas de R$ 2.100,00 (para duas pessoas). Estão incluídos hospedagem no resort, coquetel de abertura, dois cafés da manhã, dois almoços, um jantar de negócios, um after drink e o ingresso Full Pass para as palestras e debates.  

A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/cmo-digital-marketing-weekend-2016/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

 

Serviço – CMO Digital Marketing Weekend

Data: 28 a 30 de outubro (sexta-feira a domingo)

Local: Resort Sofitel Guarujá Jequitimar – Av. Marjori Prado, 1.100, Praia de Pernambuco

Investimento: a partir de duas parcelas de R$ 2.100,00 (para duas pessoas).  

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

Faça sua inscrição aqui.

Comentários

PUBLICIDADE