Notícias

Click Jogos lança seu aplicativo

Click Jogos

A versão em aplicativo do Click Jogos, maior portal de jogos online da América Latina, para tablets e smartphones será lançado neste mês para o sistema Windows Phone. Pioneiro no mercado brasileiro, o aplicativo que reúne em um único app, diferentes jogos que poderão ser acessados ao adicionar os games à opção Meus Jogos, mesmo sem o usuário estar conectado à internet. Tudo de forma fácil e intuitiva!

Sendo alimentado com novos jogos semanalmente, o app vem com uma nova funcionalidade de destaques que apresentará os jogos selecionados pela equipe editorial do Click Jogos. Além disso, com mais de 1.2 milhões de downloads no total, será lançada uma nova versão para Android que contará com novo design, acesso rápido às novidades e jogos salvos.

O app já está disponível há um ano para o sistema Android, que veio para acompanhar os mais de 1 milhão de usuários únicos que acessam todo mês o portal para jogar diretamente do browser de smartphones e que, cada vez mais, optam por plataformas móveis.  Com o objetivo de ampliar a participação no mercado mobile, no fim de 2014 ganhou versão para iOS e agora para Windows Phone.

Comentários

PUBLICIDADE