Notícias

Chatbots: porque utilizar esse recurso na sua empresa

E-book explica porque cada vez mais as organizações estão usando chatbots e como essa tecnologia pode ser útil para a sua empresa

 

Sabemos que os consumidores estão cada dia mais exigentes, buscando soluções ágeis e personalizadas para resolver suas dúvidas e necessidades. Além de produtos de qualidade, as empresas precisam oferecer também um atendimento impecável, tanto no pré quanto no pós-venda, utilizando especialmente canais digitais.

Na busca de atender as exigências de seus clientes, as empresas têm adotado a tecnologia como grande aliada para superar este desafio. Uma das soluções que vem ganhado muito destaque são os chatbots, softwares que funcionam dentro de aplicativos de mensagens e são capazes de automatizar parte dos processos de atendimento.

Para se ter uma ideia da força dessa tendência, o Gartner, principal empresa de pesquisa da área de TI no mundo, divulgou recentemente um estudo que aponta que até 2020 os consumidores vão conseguir administrar 85% de seus relacionamentos com empresas sem qualquer intervenção humana.

Neste contexto, para auxiliar as empresas na adoção desse tipo de ferramenta e otimizar as operações de atendimento  a DDS produziu um e-book que reúne uma série de informações sobre o assunto.

Os tópicos presentes no e-book são: como os chatbots funcionam, as principais vantagens para os consumidores, as principais vantagens para as empresas, em que setores da empresa adotar e como criar um chatbot.

O livro virtual pode ser acessado por meio deste link.

Comentários

PUBLICIDADE