Notícias

Centerbridge adquire plataforma de marketing e commerce da IBM e funda a AI-Powered Marketer

AI-Powered Marketer será uma organização autônoma e a maior nuvem de marketing do setor, segundo anúncio oficial da companhia

 

Da redação

Imagem: lâmpada acessa com fundo desfocado. AI-Powered Marketer.

A Centerbrigde Partners anunciou oficialmente hoje a aquisição da plataforma de marketing e software commerce da IBM, fundando assim uma nova empresa, a AI-Powered Marketer. A empresa agora é uma organização autônoma e a maior nuvem de marketing, fornecendo um conjunto abrangente de soluções com tecnologia de inteligência artificial que abordam os complexos e atuais desafios de marketing e publicidade nas verticais do mercado.

“A indústria de cloud para marketing está faminta por disrupção e nós estamos em uma posição única para melhor apoiar os clientes através do poder de recursos escalonados e uma mentalidade de startups”, afirmou via nota oficial o CEO da empresa, Mark Simpson.

Segundo a empresa, profissionais de marketing e anunciantes estão ansiosos para romper com tecnologias de propósito geral que não sejam adaptáveis às suas necessidades. As soluções de plataforma aberta e de propósito específico da nova empresa pretendem ajudar os profissionais de marketing a compreender seus dados obtendo insights mais profundos de tecnologia desde o início do uso de AI, usando ainda dados para conduzir a esses insights acionáveis ​​dentro dos silos.

Com a parceria e o compromisso de investimento da Centerbridge Partner, a nova companhia visa estimular ainda mais a inovação e melhorar a capacidade de ajudar os clientes a encontrar novas maneiras de conexões mais profundas com seus públicos-alvo.

Os setores de marketing e publicidade estão ansiosos por uma tecnologia de ponta ágil que possibilite a todas as empresas controle de informações baseadas em dados para competir em um mercado com rápida evolução. A empresa estabeleceu um ecossistema aberto e integrado, que incentiva a colaboração e tem a mais profunda experiência e sucesso em unir a inteligência artificial com um toque humano, mostrando estar preparada para liderar a próxima geração de soluções MarTech e AdTech.

Empresas da Fortune 500 e empresas de médio porte posicionadas para o crescimento se voltam para a empresa para melhor entender, alcançar e engajar seus clientes, aproveitando a nuvem de marketing que se integra perfeitamente a outros serviços e ferramentas líderes em escala. Espera-se que a estrutura independente e o investimento renovado acelerem a inovação e os roadmaps de produtos com mais foco no profissional de marketing, permitindo que a empresa expanda ainda mais suas ofertas e consolide sua posição de liderança como uma plataforma de software de marketing de última geração.

A nova organização é liderada pelo diretor executivo Mark Simpson, anteriormente vice-presidente de gerenciamento e estratégia de oferta da plataforma de marketing e comércio da IBM e fundador da plataforma de software baseada em nuvem, Maxymiser. A experiente equipe executiva da nova empresa administra o negócio há anos. Além de Simpson, inclui Tara Thursto diretora financeiraBrent Whitaker vice-presidente sênior de suporte e serviços, Matt Marriott vice-presidente de vendas, Jay Henderson vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos e Doug Geiger vice-presidente de engenharia. A Companhia e a Centerbridge estabeleceram um conselho de diretores, que inclui membros independentes com ampla experiência em marketing, publicidade e software. A empresa está sediada na cidade de Nova York.

Comentários

PUBLICIDADE